Minha skin
DDDDDDDD cedida pela staff da craftlandia por eu ficar em 2º lugar na copa craftlandia

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!feita de um material que parece madeira e plasticobiel33 disse:legal,maneiro,parabens
so achei meio bosta ter uma skin sla doq e feio,papelao eu acho, sem ter utilidade ela...
ViicTorH disse:Parabéns, maneirona
biel33 disse:legal,maneiro,parabens
so achei meio bosta ter uma skin sla doq e feio,papelao eu acho, sem ter utilidade ela...
Ata,msm assim NA MINHA OPNIAO eu acho meio tosco pq nao tem meio que uma utilidade boa e talz...zProquar disse:feita de um material que parece madeira e plastico
Podia ter ligado a luz pra tirar foto '-'AmigoDoEndeer disse:dahora a mesa de buteco
parabéns
nao tenho culpa, um dia eu era steve e no outro essa skin.Um cara compro mine com meu nick ¬¬JoseGamer779 disse:essa skin e feia demais
Ei carinha que mora logo ali, me empresta essa sign -qbiel33 disse:legal,maneiro,parabens