masterlink254
Neutro
Eu acabei de comesar a usar o taptalk para ver o forum mas n acho aonfe posso criar um tópico novo no forum de sugestões me ajuda ae ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ajudar os players com as dúvidas, quanto mais duvida resolvida mais cubinhomasterlink254 disse:Eu acabei de comesar a usar o taptalk para ver o forum mas n acho aonfe posso criar um tópico novo no forum de sugestões me ajuda ae ;-;
Vlw o/Tukes disse:Boa o/
Que isso vei você consegui sim, quando eu iniciei a meta de comprar a medalha eu tinha 600 cubos, eu também pensava assim "a vai demorar" demorou mas consegui, basta lutar bravamente que tudo você conseguirá.Draaco disse:afs queria tanto essa medalha mais nunca vo conseguir![]()
zHammy disse:Af cara, vip e o baguio.. deu mole
Obrigado.Muricoca disse:parabens
euheuhehueHawzerVLS disse:Parabéns o #VIDALOKA ta ostentando agora ;-
Thyr disse:Não cara, por que? Era só esperar 3.3k
Prefiro a medalha VIP eu compro pelo cartão rápido e praticomateusxdy disse:porque você nao compra um vip ou 100k em vez de medalha
Fora do normal q-qiDarkZero disse:boa parsa , ostentaçao $$ kk![]()
Obrigado kkkkzGabriel 1010 ez disse:boa kkkk
marcoderossi disse:
Que isso sou nãoCiaranO disse:cubeiro =)
brigaduevertonschuster disse:
é mesmo kkRoodrigo disse:maneira essa medalha