Chocante (conscientização)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 8, 2013
Cubos
0
Olá, estava vendo vídeos e vi esse vídeo que vai mudar a vida minha a sua de nós todos, se nós conscientizarmos sobre oque está acontecendo com a terra! NÓS.

http://www.youtube.com/watch?v=JscFxFjTMXE

O Planeta Terra é Você.

Já vi...
Mas o quê adianta ficar postando isso na internet se vc n tira a bunda da frente do pc e não vai fazer alguma coisa?

vi esse video esses dias,muito bonito,o ser humano é muito escroto...

Sim, agora vi oque nós somos!

Já vi...
Mas o quê adianta ficar postando isso na internet se vc n tira a bunda da frente do pc e não fazer alguma coisa?

Nossa foi mal ae se te ofendi o/ mas estou postando isso para levar conhecimentos a todos... oque estamos passando....

Do que adiante falar ... sempre tem um individuo que pensa diferente
Mas a união faz a força. Se todos nós pensarmos igual ,
conseguiremos reerguer o mundo =/

não, não me ofendeu. Só acho ridículo gente moralista.

Primeiro de tudo você sabe oque significa a palavra moralista, para chamar os outros delas?

E outra oque adianta só eu fazer tudo certo para o mundo sendo que bilhoes não fazem o mesmo ? ''/

Do que adiante falar ... sempre tem um individuo que pensa diferente
Mas a união faz a força. Se todos nós pensarmos igual ,
conseguiremos reerguer o mundo =/

Falou tudo :lol:

Primeiro de tudo você sabe oque significa a palavra moralista, para chamar os outros delas?

E outra oque adianta só eu fazer tudo certo para o mundo sendo que bilhoes não fazem o mesmo ? ''/

Claro que sei... se eu não soubesse eu não falaria...
só que eu comi uma palavra, o falso.
FALSO MORALISTA.
E não sei se você sabe, se um fizer, as pessoas vão ver, e vão fazer também, não são esses videos frases e bla bla bla que vai fazer todo mundo "mudar" o mundo.

mereceu.
UHGDrft.gif

Ja vi esse video, meu amigo que posto no facebook e depois geral compartilhou '-'

Humanos sem conscientização não obedecem nada, fico triste de vê como o mundo é.

O pior é que estão tendo brigas , mais enfim os dois estão na mesma ''situação'' . Ele tem razão não pensamos antes de fazer nada ! Infelizmente ! Quando vermos que não dá para comer dinheiro iremos parar disso !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar