Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nois ja ta ai quero ver tu hitando pior que eu no ares , não sabe jogar de macro vai saber de hack mascote undDeathM4nzZ disse:KKKKKKK VOU RIR MESMO, COLA AQUI ESCUDINHO, QUERO VER VOLTAR COM A XOTA ARDENO, vem antecipa meu 00 otatio
Cola lá vc e shield, dois bosta que só fala de mascote mas é usadinho, ao menos sou um mascote que gostam de mim, agr vcs aí tomam um pé na bunda a qualquet hora e tem que ficar mendigando e babando outro clan como foi feito na ths, anz, agr tzt...só espero qur não babe meu clan, pq aqui não acha nada filho ksksks, to esperando vcs no próximo glad pq parei no titan 1, é só chega lá parceiros!iNeonTEAMOLETS disse:Ai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois ja ta ai quero ver tu hitando pior que eu no ares , não sabe jogar de macro vai saber de hack mascote und
Verdade aqui a gente te ama <3DeathM4nzZ disse:Cola lá vc e shield, dois bosta que só fala de mascote mas é usadinho, ao menos sou um mascote que gostam de mim, agr vcs aí tomam um pé na bunda a qualquet hora e tem que ficar mendigando e babando outro clan como foi feito na ths, anz, agr tzt...só espero qur não babe meu clan, pq aqui não acha nada filho ksksks, to esperando vcs no próximo glad pq parei no titan 1, é só chega lá parceiros!
Bate de frente e R3G3N3R4 só não vale voar quando não aguentar o rush igual a dyt.iNeonTEAMOLETS disse:Ai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois ja ta ai quero ver tu hitando pior que eu no ares , não sabe jogar de macro vai saber de hack mascote und
kkkkkk e se eu te disser que fizeram o mesmo no titã2 ??thiinovaes disse:Tomara que levem um pal no titan2 esses mlk da tzt tão achando que podem dominar qualquer servidor... Mais relaxa UnD chegaro no aurora roubaro uma acc criaro a tzt e não consseguiro membro pra jogar kkkkkkkkk
Com esses p4inq3 eos membros que mostra a bunda no skype vão ganhar muita coisa, R3G3N3R4.B1NL4D3N disse:TzT é o poder. Se prepara (INIMIGO DO NOSSO INIMIGO É NOSSO AMIGO) AGORA REGENERA
Falou em treta titã 2 é top 1 :vArceusZ disse:partiu titan2 adoro ver treta
Ele roubou aquilo de 1 membro nosso cara, sai da cubagem automática e leia um pouco dos comentários do tópico...Jerkoid disse:Vai manda pro Rexpeita Mlk booa