Ohsemnick disse:O nome do clan ja diz tudo ''Take It EASY'' :banana: Glad facil d+
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ohsemnick disse:O nome do clan ja diz tudo ''Take It EASY'' :banana: Glad facil d+
Leuzuno disse:omg chego a esse nivel de cria topico no forum ;3 nunca ganharam glad parece
se perder 1 glad o clan acaba , igual sempre acontece!
"vamos ver no glad fof" "falam mto nao vao durar nada no glad" -palavras de vitin-qmarcooantonio321 disse:Gladiador iz d+ , gastei quase nada das coisa que levei , e ainda lucrei 3 p4 full umb3 e mais umas partes, espada, arco rs ...
ITs falou tanto a semana toda para isso kkkk
Eu só chamei o Theus, e foi pro glad passado, o pedro logou porque quisGuiguibolotas disse:Vcs chamaram Pedr00NVS e TheusRS que n joga faz 2 anos
a segunda vez que ganham glad '-' e na primeira vez quando ganharam tb fizeram topico kkkLeuzuno disse:omg chego a esse nivel de cria topico no forum ;3 nunca ganharam glad parece
se perder 1 glad o clan acaba , igual sempre acontece!
é incrível eu voltar a jogar na terça de uma semana, e no glad da próxima semana meu clan ja ganhar de um clan com 11 glads invictos, e depois ganhar mais um, desbancando elesAlexsander167 disse:a segunda vez que ganham glad '-' e na primeira vez quando ganharam tb fizeram topico kkk
boa man mas eu n to falando disso! mas boa vitoria não vou falar nada do seu clan pq quem ganhou foi vcs então parabens! agora juntar forças para o proximo glad!Victor21 disse:é incrível eu voltar a jogar na terça de uma semana, e no glad da próxima semana meu clan ja ganhar de um clan com 11 glads invictos, e depois ganhar mais um, desbancando eles![]()
obrigado, espero que no próximo glad seus líderes não sejam tão retardados e parem de derrubar agt e comecem a montar uma estratégia que preste, pq casinha do nether é facinho facinho de destruir geralAlexsander167 disse:boa man mas eu n to falando disso! mas boa vitoria não vou falar nada do seu clan pq quem ganhou foi vcs então parabens! agora juntar forças para o proximo glad!
ss, pena que n teve muito lugar para ficar. ita embaixo era 1 alvo facil / its na torre era facil de ir la em cima e derrubar as pessoas da torreVictor21 disse:obrigado, espero que no próximo glad seus líderes não sejam tão retardados e parem de derrubar agt e comecem a montar uma estratégia que preste, pq casinha do nether é facinho facinho de destruir geral
Jeff, the killer.AwAyTrOn disse:Boa jao mais ese seu avatar me da medo ):
é mesm ?eVoke disse:Isso sem Contar ir no nosso ts passar "ip logger"
#BOTANOHARD
Merma duro mais que vocês
gg