Chora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Amaraal

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
falano que eu so hack =/ tao ta né
FQRLZEo.png

Nowzek disse:
Tu é outro cry mlk dropo pra mim e me chamo de hack saushaushau mto chorin namoral.
E nao e? Agr te pergunto:
1- Qual clan vc pertence? Bom por tudo que ele ja fez no servidor, nao preciso mais falar nada

2- agora te pergunto, tirar 10 cora em 1hit apenas nao e hack? Bom se nao for eu nao sei, porq nem counter vc dava, entao vc fica na sua..

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

odepe disse:
E nao e? Agr te pergunto:
1- Qual clan vc pertence? Bom por tudo que ele ja fez no servidor, nao preciso mais falar nada

2- agora te pergunto, tirar 10 cora em 1hit apenas nao e hack? Bom se nao for eu nao sei, porq nem counter vc dava, entao vc fica na sua..

Kra sou da fof , meu clan tem mais moral que os clan lixo que tu passa , e tu sabe que tu dropo sem capa néh ? mto fraco vc mlk surradinho pra mim com 150 de sword sendo que vc tem 400 e poucos , faça mais chore menos #BJS

Nowzek disse:
Kra sou da fof , meu clan tem mais moral que os clan lixo que tu passa , e tu sabe que tu dropo sem capa néh ? mto fraco vc mlk surradinho pra mim com 150 de sword sendo que vc tem 400 e poucos , faça mais chore menos #BJS
KKKKKKKKKKKK vem dizer que e da FOF agora? KKKKKKKKKKKKKKKK
E aquela tag la a2w la ? Han? Surgiu do nada assim? E vc sabe mto bem que tava dee hack, porque ninguem com simples 150 de espada tira 10 cora kkk
E e tao burro, quem sabe distingui se a pessoa tava ou nao de capa kkkk.. Joga mais ai pra aprende e upa mais ^^

odepe disse:
KKKKKKKKKKKK vem dizer que e da FOF agora? KKKKKKKKKKKKKKKK
E aquela tag la a2w la ? Han? Surgiu do nada assim? E vc sabe mto bem que tava dee hack, porque ninguem com simples 150 de espada tira 10 cora kkk
E e tao burro, quem sabe distingui se a pessoa tava ou nao de capa kkkk.. Joga mais ai pra aprende e upa mais ^^
Kra tu sabe que tu apanha pra mim n precisa chorar mlk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar