Ta ai meu hack energúmeno, cry is free otario.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!copioneGengisPulicial disse:Crai is fri
xiu cuberoMythPlayer disse:copione
xiu? kkkkkk vai dormir pirralhoGengisPulicial disse:xiu cubero
Vai comer doritos gordinho de fimoseMythPlayer disse:xiu? kkkkkk vai dormir pirralho
a fimose eu estourei na sua mãeGengisPulicial disse:Vai comer doritos gordinho de fimose
Quer apelar pra mãe mesmo? Fracassado, vai tomar seu leitinho feraMythPlayer disse:a fimose eu estourei na sua mãe
pq fracassado, vc começou a me ofender kkkkk eu ofendo de voltaGengisPulicial disse:Quer apelar pra mãe mesmo? Fracassado, vai tomar seu leitinho fera
Mas não falei da sua mãe seu escroto, se tu morasse na minha cidade e na minha rua dava um chute nessa carinha de apitoMythPlayer disse:pq fracassado, vc começou a me ofender kkkkk eu ofendo de volta![]()
ameaçar pela net é tão fácil kkkkkGengisPulicial disse:Mas não falei da sua mãe seu escroto, se tu morasse na minha cidade e na minha rua dava um chute nessa carinha de apito![]()
Tenho bolas maior que sua cabeçinha de criança seu apitinho escroto.MythPlayer disse:ameaçar pela net é tão fácil kkkkk
Moro na rua José de Alencar nº397 do bairro Ocian na Praia Grande, litoral paulista... se tiver bolas no meio das pernas vem cá
escroto é q ainda vai nascer em vc kkkk cresce um pouco mais caipiraGengisPulicial disse:Tenho bolas maior que sua cabeçinha de criança seu apitinho escroto.
E eu disse "Se tu morasse na minha rua", mas não mora né? Você acha que vou atravessar 2 estados para socar a cara de um menininho escroto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK