Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então né =),acho melhor aprende a matar boss,depois me acusa de hack..CrazyBilly disse:Então ta o lixao
Então ta, vou aprender a correr na velocidade do sonic pra acertar o ender dragon, e aprenda : O choro é livrelShiryu disse:Então né =),acho melhor aprende a matar boss,depois me acusa de hack..
JoaoACraft disse:x0r1n is free
Mais quem ta chorando é você kkk,me pedindo pra posta print.CrazyBilly disse:Então ta, vou aprender a correr na velocidade do sonic pra acertar o ender dragon, e aprenda : O choro é livre
Mano, deixa ele com o x0r1n dele sozinho...lShiryu disse:Mais quem ta chorando é você kkk,me pedindo pra posta print.
Correto, mas idai, choro é livre, tu simplesmente matou o ender dragon do nada, nem deu para ver você correndo atrás dele.lShiryu disse:Mais quem ta chorando é você kkk,me pedindo pra posta print.
xiuStarscreamBR disse:Mano, deixa ele com o x0r1n dele sozinho...
JoaoACraft disse:x0r1n is free