Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!choro demais esse aethiinovaes disse:Normal chora
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
http://www.mediafire.com/download/cdcq7xdpae3qnzs/%21%C2%A72Mineasaur+%C2%A7f-+%C2%A7bDefault+Edit.zipShakeNervoso disse:Passa texture ai fion.
;-;OnnnlyBAN disse:kkkkk cry is free
br :vTioNog disse:Time não.
Team. hueuhehuehheuhue
pq é engraçado o desespero ;-;zCovero disse:pra que ficar dando chat pra um retardado desses?
kid é poco ;-;zDiego Ez disse:Se os choro dos sv survival já ignoro, Imagine esses jogador de minigames, Tudo kid, Nem liga
claro cuida da pele sempreiViniZ disse:Credo, ela é muito haks. nunca esperei isso da FR4PS. obs chorar de manha é ruim pra pele então para -q
sempre qqMrExemple disse:Cry is fri q-q
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
kkkkkOVERPOWERING disse:Sai pra la seu hask ehueheuhe
;-;DeathM4nzZ disse:sua h1t4t1
uehuheueJerkoid disse:Muito Choro
kkkkkkzPikachuPlayer disse:Cry is Free kkkkkkkkkkkk
hahacraniosk disse:Q issu hein joga mto... Hehehe
Vlw ai fion,pegou aonde?FR4PS disse:
Tá de autoclick? Porque é proibido no minigames.FR4PS disse:Ae você decide joga uma partida de SkyWars no minigames e os cara começa a chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja vi choro no servidor agora chora em server sem stats é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
netShakeNervoso disse:Vlw ai fion,pegou aonde?
essa vez não tirei pra não leva banLucasExtremeX7 disse:Tá de autoclick? Porque é proibido no minigames.| Choram de mais meu Deus. :/