Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sempre kkkkRainyPESCADOR disse:Choro é livre kkkk
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
skywarsYuriDoBaile disse:q minigames é esse?
boa fraps teza1 qual modpack que tu usa?FR4PS disse:skywars
do domingosSrR3N4NZ1N disse:boa fraps teza1 qual modpack que tu usa?
uehuheuheuheTRIIFE disse:tira o hacks
cryErick cristiano disse:cry...
tem kill <3FR4PS disse:do domingos
uehuheuheuhe
cry
Bela texture auhsauhsshFR4PS disse:Ae você decide joga uma partida de SkyWars no minigames e os cara começa a chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja vi choro no servidor agora chora em server sem stats é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa izi-mulher ü.üFR4PS disse:Ae você decide joga uma partida de SkyWars no minigames e os cara começa a chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja vi choro no servidor agora chora em server sem stats é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uehuheuheuheSrR3N4NZ1N disse:tem kill <3
vlwiBoxBox disse:Bela texture auhsauhssh
simjorge junior disse:o desespero enfraquece o inimigo tornado fácil a vitória
xorimYoviiss disse:Só x0r1n
cryiBoxBox disse:Free is cry
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
bom pros olhos :3w0W disse:chora que hidrata
u-uzJavyKvK Gamer disse:Boa izi-mulher ü.ü
Izi não, era é huzunin...
heuhexiRafaBR disse:Nos servidores so rola choro, normal kk
se acha que vo denuncia eu achei foi graçaAndroid2 disse:Já faz um bom tempo, mas não de bola, apenas ignore, isso que eu sempre digo, pois quando você da corda, nem denuncia acalma eles!
No caso deles que alguns não ofenderam eu não denunciaria também, mas as vezes alguns costumam até a usar hack!FR4PS disse:se acha que vo denuncia eu achei foi graça