Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se liga,sempre q falam q me gravo eu posto print,pra caso ele me denuncia eu ter provas,agora se vc prefere tomar 0 o problema é seu! ]Zuber disse:Ja estou ficando encomodado com esses caras que vem ao forum postar ''ai ta chorando pra mim de hack ''
Quando jogava todo dia alguem me chama de hack ou algo do tipo .. quando meu auto click tava bom ate amigos falavam que eu tava .. mas eu nao vinha postar nada aqui no forum .. so acho ridiculo isso .. devia dar ban -`- isso e uma print pra um eventual ban mas se isso nao acontecer nao tem necessidade nenhuma
herbet disse:Cry is free
herbet disse:Cry is free
Se o cara denunciar é só fazer uma contra-denuncia com a print, nao precisa fica criando esses topicos inuteisiTo0Xiicc disse:Se liga,sempre q falam q me gravo eu posto print,pra caso ele me denuncia eu ter provas,agora se vc prefere tomar 0 o problema é seu! ]
Vaaazaaaa