choro dnv pqp '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Cubos
0
Dps de um pvp no end com o lek,ele fala gravei,posta q eu posto minha tela mds '-'
XHzxmA3.png

Ja estou ficando encomodado com esses caras que vem ao forum postar ''ai ta chorando pra mim de hack ''
Quando jogava todo dia alguem me chama de hack ou algo do tipo .. quando meu auto click tava bom ate amigos falavam que eu tava .. mas eu nao vinha postar nada aqui no forum .. so acho ridiculo isso .. devia dar ban -`- isso e uma print pra um eventual ban mas se isso nao acontecer nao tem necessidade nenhuma

Zuber disse:
Ja estou ficando encomodado com esses caras que vem ao forum postar ''ai ta chorando pra mim de hack ''
Quando jogava todo dia alguem me chama de hack ou algo do tipo .. quando meu auto click tava bom ate amigos falavam que eu tava .. mas eu nao vinha postar nada aqui no forum .. so acho ridiculo isso .. devia dar ban -`- isso e uma print pra um eventual ban mas se isso nao acontecer nao tem necessidade nenhuma
Se liga,sempre q falam q me gravo eu posto print,pra caso ele me denuncia eu ter provas,agora se vc prefere tomar 0 o problema é seu! ]
Vaaazaaaa

iTo0Xiicc disse:
Se liga,sempre q falam q me gravo eu posto print,pra caso ele me denuncia eu ter provas,agora se vc prefere tomar 0 o problema é seu! ]
Vaaazaaaa
Se o cara denunciar é só fazer uma contra-denuncia com a print, nao precisa fica criando esses topicos inuteis

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar