Choro Do Green e Do Robawsc Kd o Hack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExDioGuiNHO

Bom
VIP
Entrou
Out 24, 2012
Cubos
0
YUmJ76P.png

Green201day Marcos disse:
escroto morbid ate nexizo usa.. e isso foi uns 2 min depois de vc ir x1 com o robawsc.. ent se liga,teu 0 ta chegando
Tu é ruim cara qualquer um é hacker pra ti

cala boca lek.. vem x1 e fica queto o lxba,procura no yt michel_gamer hack pra tu ve a variedade,q te moral aonde ?se bobia se tu foi haal e capas de te ido de hack ainda ,tu se acha demais pq ia x1 cmg eua 10 fps,vem agora lek,eu mal jogo esse jogo ai o apito ,mas garanto q tu n me leva facil n

cala boca lek.. vem x1 e fica queto o lxba,procura no yt michel_gamer hack pra tu ve a variedade,q te moral aonde ?se bobia se tu foi haal e capas de te ido de hack ainda ,tu se acha demais pq ia x1 cmg eua 10 fps,vem agora lek,eu mal jogo esse jogo ai o apito ,mas garanto q tu n me leva facil n
Opa ganhar x1 do lixeba tu ganha? opaa sempre te chamo e tu arega, sim, obviamente fui hall de hacker, tanto que gravei o final e tirei diversas prints, agora menos cry que um dia tu vai hall live do ic3, tu continua a mesma merda que sempre foi, se quiser x1 tamo ai, e quem é você pra questionar minha voz? a sua é bem pior, então menos e se caso quiser x1, sabe a onde me encontrar, fácil.

Tudo choro, no craftlandia isso já é normal

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

minha e pior ?a minha vos e fina ?a minha vos , fina ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente to rindo.. to rindo mesmo,pitinho qm tem mais de 10 video usando hack merece moral ?pdc , so prevalece , e quem vc acha q e pra fica corrigindo erro de acento nas minhas fala no global ? aprende primeiro a te respeito e vergonha,qm usa hack em jogo quadrado ? vai xora junto com seu clanzin vai.. rsn e grande , ta um clan foda, mas vc n tem moral alguma (po responde a vontade nem vo mais perde tempo com vc , vo joga meu cs:go q rende mais..)

minha e pior ?a minha vos e fina ?a minha vos , fina ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente to rindo.. to rindo mesmo,pitinho qm tem mais de 10 video usando hack merece moral ?pdc , so prevalece , e quem vc acha q e pra fica corrigindo erro de acento nas minhas fala no global ? aprende primeiro a te respeito e vergonha,qm usa hack em jogo quadrado ? vai xora junto com seu clanzin vai.. rsn e grande , ta um clan foda, mas vc n tem moral alguma (po responde a vontade nem vo mais perde tempo com vc , vo joga meu cs:go q rende mais..)
Antes de querem tirar satisfação, pega um dicionario de português, por que a coisa ta feia pfv, sem falar que vídeo de hacker atualmente não tenho, desculpinha padrão de um arregão fraco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar