Choro Do Green e Do Robawsc Kd o Hack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra começa, antes de vir fala do meu portugues , para de ser criança , que tu nao passa disso ,da de perceber so pelo jeito de agir , nexizo uso hack faz umas 3 semanas , mas tenho mais respeito por ele do que por voce , eo passado nao e apagado nao apitinho , acha que sou apito ?vem ts ... e arregão ?qnd arreguei x1 ? me dis ai anda
voce por acaso tava vendo o x1 ou algo assim ? ;) acho que nao ,

Green201day Marcos disse:
Pra começa, antes de vir fala do meu portugues , para de ser criança , que tu nao passa disso ,da de perceber so pelo jeito de agir , nexizo uso hack faz umas 3 semanas , mas tenho mais respeito por ele do que por voce , eo passado nao e apagado nao apitinho , acha que sou apito ?vem ts ... e arregão ?qnd arreguei x1 ? me dis ai anda

voce por acaso tava vendo o x1 ou algo assim ? ;) acho que nao ,
Te chamo direto, mais sempre fala que sou hacker ou algo do tipo padrão seu, Antes de me chamar de criança, se olha no espelho , dai você vê quem realmente é a criança, e fica julgando voz por traz do pc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar