Choro do Thony123 [classic] =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peloe

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Cubos
0
Hack onde?

Nuba! 8) 2bjs

9mQX1NV.png

Peloe disse:
Hack onde?

Nuba! 8) 2bjs

9mQX1NV.png
Peloe disse:
Hack onde?

Nuba! 8) 2bjs

9mQX1NV.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma peloe... assim como você, eu e mais uma porrada de de gente do server, só por que dropa os noob é hack... mas faz parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk choro é livre...

christiah007 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma peloe... assim como você, eu e mais uma porrada de de gente do server, só por que dropa os noob é hack... mas faz parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk choro é livre...
Só quero provar que não sou esse tipo de pessoa que usa hack 8)
nicolas gabiel kochhann disse:
se acha muito peloe, mais arrega x1 pra metade do servidor :v
KKKKKKK eu arregar x1? Pra que? Pode chamar x1, vou com qualquer um vlw? 2bjs 8)

Peloe disse:

KKKKKKK eu arregar x1? Pra que? Pode chamar x1, vou com qualquer um vlw? 2bjs 8)
e moisés disse, ''que a treta comece'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peloe disse:

n tou criticando fera :V só tou falando que mais de 5x que te desafiei pelo /x1 e tu negou '-'

nicolas gabiel kochhann disse:
se acha muito peloe, mais arrega x1 pra metade do servidor :v

Peloe disse:

christiah007 disse:
que a treta começe!!

christiah007 disse:
ta rolando...
Peloe disse:
Loga la e desafia 8)
nem, e.e

PoderosoC oficial disse:
que a treta começe!!
hue hue hue
nao quero treta
ja fui tetado demais -q
christiah007 disse:
kkkkkkk vdd man kkkkkk
tinha ido ban e volto só com o santo e sagrado vip o//

iHobble disse:
Espera eu leva disban ai vamo ve quem fica de chorue no forum by : Gizzy_
obs: pessoas que fazem ameaças e intimidações em um fórum= crianças... agora se acha que a tua assinatura do ghost b.c vai assustar/intimidar alguém... duvido...

christiah007 disse:
obs: pessoas que fazem ameaças e intimidações em um fórum= crianças... agora se acha que a tua assinatura do ghost b.c vai assustar/intimidar alguém... duvido...
Oque vc ta falando , nao falei com vc , seu NEUTRO pega razoavel e vem falar comg mlk nojento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar