Choro é Free Karasandra, cade meu hack? QuB Fraca!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zInexinferis2

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
Como que a QuB quer ganhar hall da fama com um membro que nem me aguenta no pvp , olha que eu sou maior pato :) se f0d3 ai Karasandra Chorão do krl

"E ninguem Cala Esse chororôooo 8) " Hff Owna!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmrG4I4QLYI&feature=youtu.be

zinexisfire passa seu autoclick ae mano pls ? 2° \oo boa man se é fod@ pasa o seu auto por mp!

passa ae então poxa, seu auto click dai eu do 1 mudada quero o seu mesmo auto click do inexinferis on / off blz ?

[$${if(autousing);log("&0&l[&f&lAUTOCLICK &0&lDO &f&lINEXINFERIS &4&lOFF &0&l] ");unset(autousing);stop();else;log("&0&l[&f&lAUTOCLICK &0&lDO &f&lINEXINFERIS &2&lON &0&l]");set(autousing);do;key(attack);wait(2ms);loop;endif;}$$

iForasteiro disse:
passa ae então poxa, seu auto click dai eu do 1 mudada quero o seu mesmo auto click do inexinferis on / off blz ?

Hhu3h3u3huu3h3uh3uh qe isso Qub recruta um cara desses? OLOOOCOOO :D

'' Como que a QuB quer ganhar hall da fama com um membro que nem me aguenta no pvp '' isso tudo so pq seu clanzinho nao vai hall? kkk fracasso.

Indo pvp em um buraco 3x3 de força 2 '-' ... mais blz XD legal... ... ... ...

bubbie disse:
Indo pvp em um buraco 3x3 de força 2 '-' ... mais blz XD legal... ... ... ...

Nós 2 estavamos de força, tipo eu só criei o tópico pq ele me chamou de hacker e disse que ia denunciar

Maho disse:
Ganha um glad ai fera dpois vem falar da qub
#Fracasso
FAÇA-ME RIR MLK , QUB EM 2013 EU RESPEITAVA, EM 2014 SÓ GANHOU GLAD CHAMANDO NEGO DE OUTRO SERVER... QUANDO FOI SÓ O PESSOAL DO ARES A HFF GANHOU GLAD SEU ESCROTO DO C@R@LH0

Ganhou pq eu o mestrekil e o mastawu e mais um monte de mlk n foi
Xau xau fregues

Ganhar glad não manja.
2Bjs não tem chance no Hall da Fama, ah não pera seu clanzinho não vai ir hall.

Maho disse:
Ganhou pq eu o mestrekil e o mastawu e mais um monte de mlk n foi
Xau xau fregues
Vou deixar aqui tua assinatura pq sou ripper -q to tirando auehaueuae

zInexinferis2 disse:
FAÇA-ME RIR MLK , QUB EM 2013 EU RESPEITAVA, EM 2014 SÓ GANHOU GLAD CHAMANDO NEGO DE OUTRO SERVER... QUANDO FOI SÓ O PESSOAL DO ARES A HFF GANHOU GLAD SEU ESCROTO DO C@R@LH0
Choruê ? X1 = Arregaçado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar