Choro é Free Karasandra, cade meu hack? QuB Fraca!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
guiguimegax disse:
Cara só falo 1 coisa ... Quando seu clan for no hall / tell-me. Kkkkk seu bostinha Zé ninguém fica se achando aí mais quando pesso x1 arrega né .... Quem e vc para julgar a QuB ? Ninguém. ! Então cala a boca e fica chorando aí. RECALKE DE MAIS PQP :)
/clan kills inexinferis, você, ta 5x la mlk... acho que vc sabe sim quem eu sou :p

zInexinferis2 disse:
/clan kills inexinferis, você, ta 5x la mlk... acho que vc sabe sim quem eu sou :p
nossa cara parabéns vc tem eu 5 vezes no clan kills ... Quando era meu irmão na acc né ... X1 vc peida .... Gosta de se achar no fórum mais no ares e um botinha ... Sem X0R1N ;) (Ops: vc me mato eu só 2 vezes e meu irmao 3 .. As duas vezes e que foi gravar seu hack ... Canal : guiguimegax Pvp . Vê lá pdc Nb ...

xOutaca disse:
Quem é alan? Eu nao falei nada, so falei q o mlk ta arrumando confusão por nada.

Há vc correu no end do classic e no end do paradise pra min... FreguêsLig
LightFire go x1 no paradise eu com 20 de fps vc se acha bom no pvp ??

zRenanjna disse:
LightFire go x1 no paradise eu com 20 de fps vc se acha bom no pvp ??
'' eu com 20 de fps vc se acha bom no pvp '' Ninguém te obriga a ir pvp, se nao tem fps pra ir, nao vá.

xOutaca disse:
'' eu com 20 de fps vc se acha bom no pvp '' Ninguém te obriga a ir pvp, se nao tem fps pra ir, nao vá.
Pera ai o pc e meu o seu ?? o teclado e meu o seu ?? o mouse e meu ou seu ? cala a sua boca man eu vou pvp a hora q quiser ..
Go x1 logo ..

zRenanjna disse:
Pera ai o pc e meu o seu ?? o teclado e meu o seu ?? o mouse e meu ou seu ? cala a sua boca man eu vou pvp a hora q quiser ..
Go x1 logo ..
Ninguém te impedi de ir pvp, so nao de disculpinha de lag. Freguês

Pois é fera, é tenso os cara que não aguenta perder e inventa desculpa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar