RaaniSkeeTchGamer
Razoavel
x0r1n livre amigos.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LegacyPack =)Peloe disse:Font da sua textura igual a font dos clientes alternativos, legal =)
GeForce 9800GT 1GB ,256bits ,Core i5 ,8GB de RAM DDR3, HD 1TBfunfaomedob disse:sei la cara as vezes parece
qual as confs do seu pc?
Sla se eu Owno,tem gente que joga igual/melhor que eu,se for melhor pelo menos é um combate interessanteiHBSchweinsteiger disse:Quanto choro é esse ? meu deus se deve owna
ata eu só n so bom em pvp pq 10 de fps no END nao é uma coisa boa ...RaaniFX disse:GeForce 9800GT 1GB ,256bits ,Core i5 ,8GB de RAM DDR3, HD 1TB
Só que uso windows xp 32 bits ;-;
Sla se eu Owno,tem gente que joga igual/melhor que eu,se for melhor pelo menos é um combate interessante
https://www.youtube.com/RaaniSkeeTchGamer
que foto é essa lek '-'MisterXen disse:Cry modafoccckkkeeer
xEdega disse:e essa /home pinto ae? q-q
Em nem um momento te chamei de hack, só disse que a Font é parecida com de alguns clientes alternativos.RaaniFX disse:LegacyPack =)
Baixa ae,te passo.
E não é igual a de clientes alternativos porque ja usei =D
E as fontes de clientes alternativos são MUITO diferentes. A principal diferença é que são em NEGRITO.
Pode se ver claramente que eu uso macro,não tem como por macro + cliente alternativo,dá conflito.
E sim,sei tudo disso porque já tentei.