Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To com win7 e to com o sistema básico kkkkkk meu pc é bom amigoJohnnyWinner disse:O cara joga minecraft em windows 95 e o outro ainda consegue chorar pra ele.. vish ta dificil
Eu sei pow, eu usava esse modo de desempenho no meu pc também, to brincando kkkNEFOCY disse:To com win7 e to com o sistema básico kkkkkk meu pc é bom amigo
CHOROROOROIntolerancia disse:CHOROROHAHACHOROROHAHAHAHA -q
Não vai dar na mesma? kkkkkkkkkkkkkkFormating disse:Quero ver ganhar /x1
Ue bora vou gravando e posto aqui kkkkkkkkNEFOCY disse:CHOROROORO
Não vai dar na mesma? kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKK que maldade de zoar meu linuxxGoonzheR disse:Caraca,o cara ser chamado de hack,em um Windows XP desse ai KK
Tenque ser Bom mesmo
Processador I5 Placa de video 2 de 2GB hd de 1T e 16gb de ram nem manjo disso kkJohnnyWinner disse:Eu sei pow, eu usava esse modo de desempenho no meu pc também, to brincando kkk
@Edit qual suas configurações?
crycryyPedrao disse:Cry is free
Vou nem falar do meu,só tem interface,mas n roda nem campo minado direito rsNEFOCY disse:KKKKKKKKKKKKK que maldade de zoar meu linux
Isso é ser humilde.. kkkkkkkkkk só o Win basicão mesmo.. porque o pc é bom.xGoonzheR disse:Vou nem falar do meu,só tem interface,mas n roda nem campo minado direito rs