ENQUETE Chronos: Arena do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual arena deve se tornar a padrão do Gladiador ?

• Total de eleitores
    110
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Após muitos pedidos em que muitos pedem a troca da arena do gladiador, queremos saber a opinião de vocês através deste tópico, qual a ARENA deve ser a do GLADIADOR?

Segue abaixo as algumas imagens (clique no botão SPOILER para ver as imagens)

Arena atual
mwfweNV.png

MG25xmH.png

SrFcGwW.png

lHtPLpg.png

DvyO8P6.png

Arena 2
/home dorgado arena

sklpwZn.png

oyZydi9.png

QfXTzbp.png

nixwFVH.png

Arena 3
u0aAn07.png

eDFGNbp.png

EsJMUns.png

3wvgr8G.png

3L84Vs8.png

Arena 4
/home d4nde arena4 (PVP ON)

gCiNPsn.png

LejQjP9.jpeg

0hHWpKP.jpeg

aWkl5nf.png
4fQY3Ty.png

Nos próximos dias será criada uma enquete para os demais servidores (Legacy e Replay).

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Última edição:
seria interessante criar uma home nessas arenas pra galera poder andar um pouco na arena e ver como ela é realmente

cade a arena do hall?? tira essa arena 2 e poe ela no lugar, ta maluco essas 3 primeira ai ja ta saturada dande

Poderiam fazer um evento, para cada player que quiser participar possa criar uma própria arena, ae seria avaliada por responsáveis e ser uma NOVA arena mesmo, ou pelomenos ter uma ideia de como um ou alguns players tem a visão de como deve ter arena do gladiador.

Arena do Hall foi a que mais choraram, que não gostaram e querem por no tópico ? '-'
a arena desse ano? Não não, falei até na minha sugestão p qdo vc fosse fazer essa enquete colocasse ela tb, e geral apoiou

põe ela aí, acho q dentre as 4 ela é a melhorzinha, já que é pra inovar

a arena desse ano? Não não, falei até na minha sugestão p qdo vc fosse fazer essa enquete colocasse ela tb, e geral apoiou

põe ela aí, acho q dentre as 4 ela é a melhorzinha, já que é pra inovar
Todos os fundadores bem dizer reclamaram da arena, tanto que fizemos várias alterações nela e continuaram reclamando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar