EVENTO CHRONOS | Casa encantada #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zImCrazy_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2017
Cubos
0
Casa_Encantanda.jpg

Olá newbas, tudo bom? Então, hoje trago aqui pra vocês a primeira edição do Casa encantada que terá inicio nos dias abaixos e valerá uma grande premiação o/

Ínicio: 04/05
Finalização
: 30/05
Bora pra explicação :D
Como_Funciona-CE.jpg

Bom, como existe o concurso ''Melhor LOJA'', decidimos criar um com outro aspecto, que não seja uma loja, mas sim uma CASA, no caso, uma casa mobilhada, decorada, grande e claro, bonita.
Então, não é de se dizer, que se tem esses aspectos ela é uma casa encantadora!

Formulario-CE.jpg

Para participar, você deve fazer o seguinte formulário abaixo:
Nick no servidor:
Porquê quero participar:
Dê uma nota a sua casa:
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la:
Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa:

Após enviar o formulário no seu post do tópico, aguarde para ocorrer a votação interna.
Duvidas_Frequentes-CE.jpg

1° Dúvida: Será possível eu fazer uma casa no mundo 1?
Sim, é possível, apesar de sua home estar exposta, você não precisa deixar ela pública.

2° Dúvida: Minha casa é uma loja, posso participar mesmo assim?
Infelizmente não, ao menos que você quebre as placas, pois não é concurso de melhor loja hehe.

3° Dúvida: A minha casa, pode ser de qualquer estilo, tamanho etc?
Sim, a casa é sua, você vai utilizar o seu método de construção e sua criatividade, pois não há um tema específico.

4° Dúvida: Se eu fizer em um terreno e a casa der ex: 40x40, eu preciso decorar por fora?
Sim, será contabilizado por fora a decoração.

Regras-CE.jpg

>> Sem construções inadequadas, caso contrário será desclassificado e poderá ser PUNIDO do servidor.
>> É TOTALMENTE roíbido você fazer plágio ou copiar da internet caso contrário, será desclassificado.
>> Os blocos/terreno tem que ser no mesmo nick que preencheu/postou no tópico o formulário.
>> Comentários desnecessários no tópicos como ''Boa sorte'', serão excluídos.

Premiacao-CE.jpg

1° Lugar - 1 VIP + 1000 GEMAS +
casa_encantada3.png

2° Lugar - 500 Gemas/cubos + Tesouro nível 11
3° Lugar - 1 Bônus de XP VIP + 200 Gemas/Cubos

OBS: O evento se encerrará para votação interna no dia 30/05 como já foi dito no ínicio do tópico.
OBS: LEMBRE-SE ESSE TÓPICO É O DO CHRONOS, CASO VOCÊ QUEIRA PARTICIPAR DO LEGACY, CLIQUE AQUI

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.​
banner's: @americaworda

Última edição:
Nick no servidor: Michel_4k
Porquê quero participar: gosto de construir, e usar minha criatividade onde eu puder.
Dê uma nota a sua casa: pra mim é uma 10/10 nao vendo nem por 10kkk (10 bilhoes) no servidor, nao existe money q pague
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: dificuldade 9/10, nao sendo vip, é bem dificil construir, ainda mais um terreno com tantas blocos, felizmente consegui a maioria doq precisava na warp loja
Vídeo/Print de sua casa:
:) espero que gostem
Home da casa: /home jajaaa michel , essa home é publica para parcitipar do parkour que existe na minha casa

Nick no servidor: GabizinhaBR
Porquê quero participar: Tenho muita chance de ganhar pois tenho um terreno unico com construções que fiz de cabeça, não precisei usar internet pra copiar, sem falar que tem 3 mansão nele, todas decoradas
Dê uma nota a sua casa: 10
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Muita, muitos blocos e quase todos foram farmados, sem falar que são 3 mansão
Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa: /home gabizinhabr casa ou /home gabizinhabr home

Última edição:
Nick no servidor: Matadorakt
Porquê quero participar: tenho grandes chances de ganhar,e quero mostrar pra todos meu lindo e único projeto no servidor
Dê uma nota a sua casa:1000/1000
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la:Muito,pós os blocos de (90%guartzo) usados são muito caros e dificeis de conseguir ,e tem um mob particular de pig x2 que tbm era dificil na epoca.
Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa:/home matadorakt casa

Nick no servidor: Trashpoc
Porquê quero participar: Sempre gostei bastante de construir, e gosto ainda mais dos desafios q tem na construção de algo grande em um servidor survival,há muito tempo que eu não construia algo assim então foi um bom treino para os futuros projetos que eu tenho em mente para mim no chronos.
Dê uma nota a sua casa: 10/10 to amando ela *-*
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Embora não tenha sido a construção mais dificil, ou a maior que eu tenha feito na craftlandia, foi bem desafiadora, tive que me reacustumar com os blocos disponiveis da versão (joguei muito tempo em singleplayer 1.13/1.15), e tambem não quis comprar os blocos (ai seria muito facil :p) então entre encontrar os blocos certos e farmar eles foi bem desafiador essa construção!
Vídeo/Print de sua casa:
Video:
Prints da casa e ao redor:

https://imgur.com/a/pu2M4hN
Home da casa: /home trashpoc casa2

Nick no servidor: Notti
Porquê quero participar: Desde quando começei a jogar na craftlandia sempre gostei de construir, e essa vontade cresceu ainda mais quando eu entrei para o clan MTC (mitos da construçao) no propano em 2014, la fiz amizades que sentiam o msm que eu, adoravam construir, desde então eu participo dos eventos de construçao quand eu posso, e assim posso mostrar um pouco da minha criatividade e do meu jeito de construir.
Dê uma nota a sua casa: de 1 a 10 eu dou 8
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: 7
Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa: /home notti casa/casa2

Nick no servidor: LoLoNiZIKAMEMO
Porquê quero participar: Sempre gostei de construir, e através desse evento posso mostrar meu trabalho.
Dê uma nota a sua casa: 10
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Foi bem difícil, além de eu ter preenchido o terreno todo com grama em uma altura de 30 blocos, utilizei um dos blocos mais caros do servidor para a construção (prismarinho)
Vídeo/Print de sua casa:
Home da casa: /home evento ou /home casa3

Nick no servidor: yus
Porquê quero participar: Quando vi o título do tópico veio a ideia de construir algo no tema de ''Casa encantada'' e to no tédio tbm kdoawkod
Dê uma nota a sua casa: 8
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Maior dificuldade foi construir sem o uso do /mc e farmar os blocos.
Vídeo/Print de sua casa:
TY2Fcpe.png

ALtJGj7.png

7z0t4jq.png

u3Vymuy.png

5BnY8o8.png

MZs1pgH.png

oaFZ0Rm.png
Home da casa: /home yus evento

Como não tem nenhuma regra que diz que não posso inscrever mais de uma casa, vou tomar a liberdade de inscrever mais uma :)

Nick no servidor: Victor_Lucas
Porquê quero participar: Porquê adoro construir, amo arquitetura, amo qualquer jogo que envolva construção, design, etc.
Dê uma nota a sua casa: Esse castelo ficou 10
Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Razoável
Vídeo/Print de sua casa:
O Castelo é enorme e tem vários cômodos e andares, então pra ter uma noção de real de como ficou, sugiro visitar a home mesmo.
VWJNSD6.png

aLZTJYP.png

nLAGn5T.png

mERl0G6.png

Home da casa: /home victor_lucas castelo

Nick no servidor: Fatal

Porquê quero participar: Porque acredito que essa casa seja algo único na CL. Já venho construindo há algum tempo, com o objetivo de unificar meus terrenos e ajudar os amigos mais próximos e membros do meu clan.

Dê uma nota a sua casa: 9/10

Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Apesar de ter sido um prazer, deu bastante trabalho e precisou de MUITO farm. É um terreno 100x100 com detalhes todos em bloco de Esmeralda e Minério de Esmeralda, buscando fugir do comum, da rapazeada que usa diamante / ouro pra tudo. Tem um estilo que puxa pra algo mais antigo, com vinhas, minérios e bastante vegetação exposta. Tudo isso tomou muito tempo preparando cada detalhe. Existem atualmente 47 gaiolas promocionais na region, e esse numero deve passar de 50 quando eu terminar o mob de blaze que está lá.
Há também uma área que eu destinei pra assinatura de vários amigos, atuais e antigos. Muitos pararam de jogar, alguns dos que consegui manter contato logaram pra assinar e outros estão só na memória, pois já não tenho contato após tantos anos jogando e tantos servidores.
Como disse, o objetivo é ajudar a rapazeada. Estimo o gasto em torno de 5.5kkk de coins.

Vídeo/Print de sua casa:
Deixarei alguns prints em spoiler visando não deixar o carregamento da página lento.
DwESazW.jpg

hTPqAf4.jpg

sAY8Udj.png

lrqXuDB.jpg

Clj28N6.jpg

kePpmAE.png

MAIS IMAGENS:
bbMNgOi.jpg
NDw0Cwi.jpg
fypVmkp.png
B2G415b.jpg
UyGjeaA.png
dU7UTdq.png
u0k8EzI.jpg
I4XbNSR.jpg
bbMNgOi.jpg
yxdILhg.jpg
geXOLY9.jpg
DvGrGqC.png
OiK2fKf.jpg
Home da casa: /home fatal casa

Nick no servidor: LimaBR

Porquê quero participar: Porque acho que tenho umas ideias legais de construção e decoração, fiz a casa no período de 15 dias pra desafiar minha criatividade.

Dê uma nota a sua casa: 9

Quanto de dificuldade você teve para fazê-la: Difícil

Vídeo/Print de sua casa:

Home da casa: /HOME LIMABR CASAENCANTADA​

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar