NEGADA Chronos e Replay - O futuro?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UniverSUS

Neutro
Entrou
Nov 28, 2020
Cubos
0
Sugiro que o servidor chronos seja unificado com o replay, pelo motivo de não fazer sentido nenhum o servidor continuar com apenas 125 jogadores! Sendo que existem jogadores com imensas fakes, arrisco a dizer que existem apenas 30 jogadores fazendo algo dentro do servidor: os outros são fakes dos 30 que estão jogando.

Existem jogadores com mais de 10kkk em itens, mobs x20/x30 de blaze. Não existe mais motivação para continuar.

O lançamento do replay, é um argumento ótimo para fechar o servidor chronos que na opinião da maioria dos jogadores não terá muito futuro!

OBS: O reset seria, obviamente, total.

Última edição:
Chronos deveria ser feito tudo novamente ,servidor foi feito de qualquer jeito , infelizmente todos que jogaram lá (além de mim que joguei por alguns meses) perdemos tempo ,o servidor não teve uma administração correta, nenhum mapas ou coisas novas, apenas um simples Ctrl C + Ctrl V do Legacy

nao existe 125 players no chronos. só pra voce ter uma ideia, só 1 player farma em quase 15 contas, tem outros q farmam em 7/8 contas. Então o chronos tem no maximo 35 online fazendo alguma coisa além de tá farmando.

O chronos tem que fechar antes do replay lançar.

nao existe 125 players no chronos. só pra voce ter uma ideia, só 1 player farma em quase 15 contas, tem outros q farmam em 7/8 contas. Então o chronos tem no maximo 35 online fazendo alguma coisa além de tá farmando.

O chronos tem que fechar antes do replay lançar.

Exato.

Adoro o chronos de vdd, porém devo concordar, chronos desde quando foi lançado é um server largado, nunca tem staff on (se entra staff é só pra fazer uns eventos aleatórios (prática que começou só em outubro pra mandar a real) e isso só de vez em quando), literalmente copiaram o legacy pra versão 1.8 e só, parece pra mim que só teve realmente atenção dada ao chronos quando começou a ter aquelas quedas durante o glad (ataques?), Porque tanto antes das quedas quanto depois que foi resolvida (tipo agora) ainda tem um problema de lag que simplesmente não some (fps do nada cai d 40 pra 4 periodicamente).
Então sim eu diria que se não for dar a devida atenção ao chronos, deveriam pelo menos ter a decência de fechar ele e não ficar arrastando ele que nem os servers antigos antes do MR (onde ficou MESES com 8/9 server com 30/40 on diariamente), PORÉM (sempre tem um porém) não dá pra simplesmente fechar o chronos e "unificar" ele com o replay se replay n for 1.8, obviamente se os player jogam no chronos é por causa da versão (eu por exemplo me recuso a jogar 1.5), teria que ver isso.

Adoro o chronos de vdd, porém devo concordar, chronos desde quando foi lançado é um server largado, nunca tem staff on (se entra staff é só pra fazer uns eventos aleatórios (prática que começou só em outubro pra mandar a real) e isso só de vez em quando), literalmente copiaram o legacy pra versão 1.8 e só, parece pra mim que só teve realmente atenção dada ao chronos quando começou a ter aquelas quedas durante o glad (ataques?), Porque tanto antes das quedas quanto depois que foi resolvida (tipo agora) ainda tem um problema de lag que simplesmente não some (fps do nada cai d 40 pra 4 periodicamente).
Então sim eu diria que se não for dar a devida atenção ao chronos, deveriam pelo menos ter a decência de fechar ele e não ficar arrastando ele que nem os servers antigos antes do MR (onde ficou MESES com 8/9 server com 30/40 on diariamente), PORÉM (sempre tem um porém) não dá pra simplesmente fechar o chronos e "unificar" ele com o replay se replay n for 1.8, obviamente se os player jogam no chronos é por causa da versão (eu por exemplo me recuso a jogar 1.5), teria que ver isso.

Concordo com tudo.

Outros servidores foram fechados pelo mesmo motivo de falta de player, não se preocupe, sendo ele unificado ou não, com certeza será descontinuado em algum momento.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar