Chronos: Rollback

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, que raiva, 1 mes juntando money pra comprar essa pick e fazer essa espada e a Cl faz isso comigo.

perdii 3 horas de mineração atoa, fazer o que né,,, agora tem que farmar tuudo de novo que saco

Ainda bem que atualmente não estou jogando no servidor Chronos.

Sinto muito à galera que se prejudicou com o ocorrido, mas infelizmente não há nada que possamos fazer a respeito, a não ser reconquistar o que foi perdido... :(

acabei de finalizar a porra da mansão e do nada da nisso cl inovado as pessoas indo em bora.

Perdi item do /bau e /baufim vip.
Eu não estava on no dia desde as 17-18hrs da tarde como um rollback de 00h some meus itens?

Rollback e perda de itens já está ficando normal. Pelo menos dessa vez não sumiu pedaço de terreno tambem.

Prezados,

Durante a madrugada de hoje, ocorreu uma falha técnica no servidor Chronos, fazendo com que o servidor reiniciasse diversas vezes de forma indevida.

Infelizmente, diversos jogadores se aproveitaram para duplicar alguns itens e tirar vantagem dessa situação. Para que ninguém saísse prejudicado e para anular completamente quaisquer ações desses jogadores, optamos por um rollback (voltar o servidor inteiro) para às 00:00h.

Perdi meu VIP
Caso você tenha ativado um VIP após às 00h, basta ativar o mesmo código novamente.

Sabemos que não é o ideal, mas como informado acima, devido ao abuso de alguns jogadores, o rollback tornou-se necessário.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Bom dia!

Comprei vip e não estou conseguindo ativar!
O servidor é confiável?
Porque ainda não estou conseguindo ativar?
Quero jogar!!!
Somos dois vips mensais estou começando mau neste servidor.
Comédia em...

Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar