| CHRONOS | UNIÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O PvP tá uma merda, o delay pra upar tá uma merda, já vi isso acontecendo no antigo Destiny, espero que o desfecho do Chronos não seja o mesmo.

eles falaram que essa semana até (sexta) vai ter topico explicativo, entao acho q é so aguarda.
e esse problema do chronos foi uma pessima hora de acontecer. porquê o MG ta ocupando metade do tempo deles

eles falaram que essa semana até (sexta) vai ter topico explicativo, entao acho q é so aguarda.
e esse problema do chronos foi uma pessima hora de acontecer. porquê o MG ta ocupando metade do tempo deles
mesmo assim king, não é so o glad entende ? sao diversos fatores e abandonos a tempos que vem acontecendo e so esta piorando tlg

Acredito, é algo temporário isso, pessoal não entende parece.

cara, já tem bastante tempo que staff nao liga para o servidor, nao é atoa que resetou umas 3 ou 4 vezes, mas eu estou de acordo com voce, vou me juntar a voce para pedir a resolucao desses problemas, como ele disse sem voces nao temos jogo, e sem a gente voces tambem nao tem como. espero que escutem esse nosso pedido e resolvam.

exa
cara, já tem bastante tempo que staff nao liga para o servidor, nao é atoa que resetou umas 3 ou 4 vezes, mas eu estou de acordo com voce, vou me juntar a voce para pedir a resolucao desses problemas, como ele disse sem voces nao temos jogo, e sem a gente voces tambem nao tem como. espero que escutem esse nosso pedido e resolvam.
exatamente meu amigo, é hora de todos nos se unirmos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar