NEGADA CHRONOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeklund6

Neutro
VIP
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
PELO AMOR DE DEUS, AUMENTEM URGENTE O SLOT DESSE SERVIDOR CHRONOS, E NÃO ME VENHA COM ESSA FRESCURA DE ''SUGESTÃO NEGADA'' QUE NINGUÉM VAI ACEEITAR, INJUSTO TER 1000 NO LEGACY E APENAS 500 NO CHRONOS, NÃO É A PRÓPRIA CRAFTLANDIA QUE FALA ''NÃO JULGUE QUEM NÃO PODE TER UM VIP, POIS NÃO SÃO TODOS QUE NÃO POSSUEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS'', ACHO BOM REVER SEUS CONCEITOS... NÃO VAI CAIR A MÃO DE NINGUÉM SE AUMENTAR, SEI LÁ, NEM QUE SEJA 100 OU 200...

ISSO NÃO É UM PEDIDO SÓ POR MINHA PARTE, MAIS UM MONTE DE GENTE QUER JOGAR...
ESPERO QUE ENTENDAM...

Fiz sugestão já e ele negou,e disse "De momento não será aumentado, qualquer mudança será avisado.",e to até agr sem conseguir entrar no serv

Apoio.
Se não der pra jogar, alguns podem se desmotivar por não conseguir nem entrar =/

Concordo em aumentar!!!
Eu entro no servidor tranquilo, assim que ei deslogo, não consigo mais.
Por que tem players que quer se divertir, e não consegue, por não dar pra entrar.

Cara, provavelmente deve ser algo para evitar lag e coisas do tipo, mas eu acho uma perda de players isso considerando o momento em que o servidor se encontra

Man kkkk , amanha postarei um tutorial de como entrar em sv lotado da craftlandia lkkk (de maneira totalmente legal).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar