NEGADA Chronos

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tml

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2017
Cubos
0
Bom, como todos sabem desde que houve a alteração da arena do gladiador no Chronos, durante o gladiador nao suporta a quantidade de players e cai, mas quando era a arena antiga, era a mesma quantidade de players e até mais que foram gladiador nessas ultimas 3 semanas com a arena nova. Talvez nao seja esse o motivo das quedas do servidor, mas é um dos grandes suspeitos para isso.
Minha sugestão é fazer um teste no gladiador de domingo, com a arena antiga ou com a 2 opção de arena(ai fica de opçao da staff escolher), pois eu não vejo problemas em testar, também acho que os outros clans não veem(ja que a staff nao faz um topico explicando a situação do chronos, somente ativa x3[SEM OFENSAS])

Edit: Não acho que é totalmente culpa da arena, mas que ela pode ser um gatilho para q o server lag mt a ponto de cair...

Edit.2: Após o teste de hoje, talvez não seja oque eu esteja pensando, porém, com a quantidade peequena de players dentro da arena o servidor não apresentou falhas, ou até mesmo a staff pode ter resolvido o problema em questão, porém, sugiro a staff que faça um Gladiador valendo HDF na arena antiga, para que os players possam ir com a mesma quantidade de que foram nos ultimos 3 gladiadores e assim podendo ver se a arena nova pode ser um gatilho para o servidor cair.
Caso a arena não seja o problema, simplesmente se for outro motivo, o servidor vai cair.

Última edição:
N tem nd a ver parceiro. Legacy pega o dobro de players on durante glad e não cai. Problema é outro, óbvio.

voce quer comparar legacy 1.5.2 com chronos 1.8? Sério? Se você jogasse no chronos saberia que foi apenas trocar a arena e começou essa bagunça, e é somente durante o gladiador que o sv cai.

Mano, não faz sentido nenhum sua sugestão.
Se é por conta da arena porque o legacy não cai?
É óbvio que isso é ataques ao servidor, não tem lógica ser por conta da arena.

Mano, não faz sentido nenhum sua sugestão.
Se é por conta da arena porque o legacy não cai?
É óbvio que isso é ataques ao servidor, não tem lógica ser por conta da arena.

A arena do legacy foi alterada por causa dos blocos, você nao sabia?
Só tô fazendo a sugestão porq é algo q realmente faz algum sentido, porque é muita sacanagem cair 3 gladiador e não ter 1 posicionamento da staff quanto a isso, n concorda?

Apoio, afinal não custa tentar.

Sim!

N faz sentido a sugestão kkkk
pq? Se você joga na 1.8 e vai gladiador, sabe que antes da arena do gladiador fosse trocada, o gladiador rodava totalmente liso, somente com algumas travadas que podiam ser por causa da própria internet do player, e assim que ela foi trocada começou isso do sv cair... só ligar os pontos

você é incrivelmente um ser sábio, apoio!!!!
me come por favor

eu aprendi com o melhor!!!

se o servidor n suporta uma ARENA de gladiador, é uma verdadeira bomba
acho que em si seria a reunião" de grandes problemas, mas a arena seria o maior(na minha opniao), como as pots q desagrupa

mas é de se acreditar que a arena seria um problema, porque só foi trocar a arena e começou, ou é uma enorme coincidência... no hall não sei como foi, mas como teve a presença de mais clans, e outras especificações dentro do hall e tals...

É REALMENTE, É ESTRANHO, DESDE QUE A ARENA FOI ALTERADA, O SERVIDOR CAI DURANTE O GLADIADOR E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS TERMINAR 1 GLAD, SERA QUE SE TROCASSEM A ARENA NOVAMENTE, IRIA PARAR DE CAIR MSM ? '='

• Curtir
Reactions: tml
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar