zArthas4 disse:Só vim pega meu cubo pq essas tretas me da cubo flw vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zArthas4 disse:Só vim pega meu cubo pq essas tretas me da cubo flw vlw
E cubo são legais.zArthas4 disse:Só vim pega meu cubo pq essas tretas me da cubo flw vlw
iBurnEmbrazado disse:Só vim pega meu cubo pq essas tretas me da cubo flw vlw
NicolasGK disse:caralho mlk, revive topico de 1 ano atras n porra!!!
iOverLockedXDD disse:Vixxxxxxxxxxxxxxx, olha o hackzão dele ae huehuehueuheu, chupa ae.
Unico bom da bls era so o mestreki, o mahojay, pq o resto filhote..BigStick disse:Então por causa de 2 membros que voce não gosta , a BLS toda é um clan lixo? Ve se cresce Arthur , voce não tem idade pra chingar nem em fórum de jogo quadrado ainda, te considerava pra cacete , mas vacilo![]()
iBurnEmbrazado disse:Só vim pega meu cubo pq essas tretas me da cubo flw vlw
Você não usa hack, parabénsArthur11loka disse:olha meu hacker ai mestrekil e lukbpy pra cala a boca de vcs se seu alto e uma merda nem vem de x0r1n pra cima de min hoje em dia eu percebo bls clan de lix@ quando fui com mestrekil ele chamo amigo pq sabe que perde mlk escroto![]()
heuhe quase quebra espada hein, vim pegar meu cubo vlw flw -q
ShakeNervoso disse:iaia, adoro essas tretas :3