Cidade da Copa do Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
terá no servidor factions tbm? pq se tiver acabou os motivos para invadir as pessoas

kkkkkkkkkk já sei que não conseguir comprar, sou muito lerdo :(

O terreno será no mesmo sistema da warp region? Com os comandos /terreno

Players Sem Vip Também poderão comprar ?
Sim,normal.
Então não terá um horário específico que abrirá a cidade? Pois será a partir das 12:00 horas que vocês (staff) começarão ir nos servidores, então pode ser que a diferença do último para o primeiro seja de mais de 1 hora ou algum tempo a mais?
Como dito será das 12:00 em diante não tem um horário fixo pra cada servidor e nem uma diferença de hora especifica de um pra outro.
tem algum beneficio esses terreno, tipo velocidade dos mobs, redstone on, algo novo ou e só a decoração copa ?
Basicamente é uma cidade em especial,o terreno a construção quem faz é você.
Não vips poderão comprar ? Ou é especial para os vips ? Peço que mudem o horario para a noite
Tem gente que ta saindo da escola e indo. Ninguém que falta aula só pra compra terreno né
Todos podem comprar.

Nao vips poderao comprar ?
Todos podem comprar. (Não VIP e VIP)

posso comprar um ne uma conta e outro terreno ne outra?
Terreno é conquistado por player.

terá no servidor factions tbm? pq se tiver acabou os motivos para invadir as pessoas
Não possui sistema de proteção de terrenos/blocos no FACTION, ou seja, não irá ter.

Muito dahora o/ qual os tamanho do terreno?
Tamanho exato é 20x20.

Última edição:
Só achei bem injusto o horário poderia ser a noite ou até um domingo onde a maioria dos players não tem aula..

nuss, prefiro ir ver o filme do Pelé na copa do que comprar um terreno pequeno desse por 5kk, se for pela decoração da copa eu msm copio e faço uma igual do lado da minha casa e pronto!

Uma duvidazinha: no factions não terá né? por que iria fugir do proposito do server..
Já vou comprar um no fenix kk não tem onde gastar money mesmo
:p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar