Pensei q o Natal ia ser daora promo de vip boa e tals mais Depois que fizeram essa cidade de natal ae nimguem upa em paz Não sei pra que fizeram isso mais prefiro upa do q ter uma cidade de natal vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!=/iHand disse:kkkkkkkkkjkkkkk
Além de atrapalhar os players a upa agr todas region nasce mob ta tenso d+zGrimReaper disse:é vei é tenso... pelo menos eles podiam bloquear os mobs na cidade so isso já dava.
EntendoHillumi disse:é como disseram em outro tópico:
É o novo spawn especial de natal, toda vez que você relogar você vai parar ai.
Os macros foram feitos para facilitar na hora de upar as skills. Ou seja, o macro é um benefício que nos ajuda no servidor. O macro é feito para o servidor, e não o servidor para o macro
pra mim so atrapalho quando eu tava upando espadasthierryjordy disse:nem consegui ver ela ainda mais me atrapalhou quando eu tava upando esc e depois quando tava upando espadasw
Como ?MonsterKiLL disse:Mil tretas essa cidade , só sei que me rendeu uns 10 p4 full ja :v
MonsterKiLL disse:Mil tretas essa cidade , só sei que me rendeu uns 10 p4 full ja :v
Fala como pego os p4 uaisnak disse:Mil tretas essa cidade , só sei que me rendeu uns 10 p4 full ja :v
Não sei se já concertaram isso, so pega ovo de creepar é taca neles ¬¬AndersonxxTWBolado disse:Fala como pego os p4 uai
Hillumi disse:é como disseram em outro tópico:
Os macros foram feitos para facilitar na hora de upar as skills. Ou seja, o macro é um benefício que nos ajuda no servidor. O macro é feito para o servidor, e não o servidor para o macro
Partiu pega p4 '='snak disse:Não sei se já concertaram isso, so pega ovo de creepar é taca neles ¬¬
Eu nao gostei muito =/FantasyGS disse:eu gostei disso ae![]()
IgorHhxBR disse:é como disseram em outro tópico:
Era madruga vou joga de madruga ?Hobble disse:Bem feito sai do macro vai joga fera
eu jogo de madruga ja peguei tudo de stats que queria com macro n vejo mais pq usa issoAndersonxxTWBolado disse:Partiu pega p4 '='
Eu nao gostei muito =/
Era madruga vou joga de madruga ?
Pois é, nem fazem nada e estão reclamando...Hillumi disse:é como disseram em outro tópico: