Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual horário que começam isso?07/12/2019
Qual horário que começam isso?
Eu sei oque você queria dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSUELENKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@tópico ficou perfeito, parabéns á todos pela ajuda
ja esta on ?![]()
Salve bando de noob!
Venho mais uma vez aqui anunciar a todos vocês uma "novidade" muito boa.
Quem é oldschool deve se lembrar das nossas Citys nos servidores anteriores, certo? Então, como presente de natal antecipado, vou trazer para vocês uma CITY NATALINA tanto para o servidor Legacy, tanto para o servidor Chronos.
Vejam o trailer da city:
Preços dos terrenos:
- Servidor Legacy: 5kk
- Servidor Chronos: 1kk
Para ir até a Cidade, basta digitar: /warp cidades (só será liberada no Sábado)
LEMBRANDO: Não compre mais de um terreno, pois caso for denúnciado, será removido o terreno e o coins não serão devolvido.
Essa cidade talvez, talvez não, com certeza é a maior city já feita na história, então espero de coração que vocês curtam bastante.
Um agradecimento especial para o @7oora, @erick_, @FR4PS, @BielBless, @BettoSK e @yRip - Riperson
pela ajuda, independente da parcela de ajuda que foram feitas, se vocês não estivessem no projeto, essa city não teria saído tão boa.
Espero que todos vocês compareçam no dia 07/12/2019 para o anúncio da venda dos terrenos na city, e claro, para que todos vejam essa obra de arte.
Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
concordo alem de por mais 400 terrenos para player eles so apenas colocaram 100 sendo ficou mo nada alem fiquei com raiva que esses players idiotas compram e ficamos nehuma fiquei com olho doento para comprar a bosta desta do nada os inuteis compraram tudo do nada.Esses terreno foi tudo moda bosta, agora você deve tá perguntando porque om vou explicar.
Bom o justo seria 1 terreno por player ex cada player só pode comprar 1 terreno mais não foi isso que vi, 1 jogador do chronos não vou citar nicks compro mais de 5 terrenos por 1kk cada e revendeu por mais de 5kk cada 1 olha o lucro que ele teve, agora outro players que se sacrificou pra comseguir 1kk pra comprar seu terreno não teve nem chance pela mor ne Seus Diretores vamos pensar mais no proximo.