Subscribe disse:Monstrão hein
Sent from my iPhone using Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Subscribe disse:Monstrão hein
huehuehueDerpinoBr disse:@xfull Monstrao é poko minha intro é até moromba -q
sqn neh fera a minha é oxtentaçao rapa -qthz disse:Ainda prefiro meu C4D.
HandXD disse:fas 1 pra mim nick hand
Man fis aula na escola do Harry Poter ent tem pra ninguem -qmineurv disse:muinto foda cara não acredito que vc conseguir atingir este nivel cara vc e fiza nas intro![]()
Cara esse filme ai foi fod# tenta fazer a trança do rei careca 5 a revolta.Fico sabendo n ? eu que fis os efeitos do Filme (PELADOS COM A MAO NO BOLSO) -q
Só semana que vem essa semana fis (A Volta Dos Que Nao Foro)japadachina disse:Cara esse filme ai foi fod# tenta fazer a trança do rei careca 5 a revolta.
Você fez poeira em alto mar?Só semana que vem essa semana fis (A Volta Dos Que Nao Foro)
Claro parça até akele la ( A Curva reta ) sabe? ganho até o OSCARjapadachina disse:Você fez poeira em alto mar?
Kkkkkkkkkkkkk a curva reta foi fod@.Claro parça até akele la ( A Curva reta ) sabe? ganho até o OSCAR
Pocha man o mais fodah foi a (A SUBIDA QUE SOBE) mt fodahjapadachina disse:Kkkkkkkkkkkkk a curva reta foi fod@.
HandXD disse:fas 1 pra mim nick hand
Subindo pra baixo esse foi o melhor filme já feito.Pocha man o mais fodah foi a (A SUBIDA QUE SOBE) mt fodah
Subscribe disse:Monstrão hein
Krl Esqueci desse tbm tanto filme neh uh3u3hu3hjapadachina disse:Subindo pra baixo esse foi o melhor filme já feito.