Cinema 4D - Primeiro trabalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Galera, esse foi meu primeiro trabalho de imagem no cinema 4D, ele ta com pouca coisa, eu quero colocar mais detalhes, luzes, mobs, mas eu to postando aqui pra ganhar ideias e se vcs quiserem me ensinar umas coisinhas interessantes não vou reclamar kkk

Enfim, se conhece o programa, aceito dicas de melhorias e coisas do tipo
Se não conhece, aceito dicas de o que mais posso colocar na imagem ^^

Abraços galera!

Versão 1
Z1vJi26.jpg

tphYPCw.jpg

Versão 2 - agora editada com algumas ideias que me deram aqui no tópico!

62z0whV.jpg

Incrível man, tu é muito bom nessas coisas, parabéns!!!

jimmyfilips disse:
Galera, esse foi meu primeiro trabalho de imagem no cinema 4D, ele ta com pouca coisa, eu quero colocar mais detalhes, luzes, mobs, mas eu to postando aqui pra ganhar ideias e se vcs quiserem me ensinar umas coisinhas interessantes não vou reclamar kkk

Enfim, se conhece o programa, aceito dicas de melhorias e coisas do tipo
Se não conhece, aceito dicas de o que mais posso colocar na imagem ^^

Abraços galera!

Z1vJi26.jpg

tphYPCw.jpg
Onde baixou o C4D E Instalou / crackeou? ;-; Eu tenho mas ta dando q n tem uma DLL . me ajuda? ;-;

@Topic: Coloca um Wither Eskeleton , e sua skin no nether com uma espada de ferro ,

Top, Eu já cheguei a mexer com Cinema 4D para fazer intro mais não lembro muito e nem cheguei a aprende muita coisa.

Ficou legal, mas agora para de me dar warn e deixa eu farmar meus cubos em paz

FailSpade disse:
Paro de fazer macro pra fazer isso? q

Fico foda
eu vi esse programa pela primeira vez hj de manha, tava mexendo desde as 8 e aprendi umas coisinhas ja kk
UPA disse:
Ficou legal, mas agora para de me dar warn e deixa eu farmar meus cubos em paz
Não sou eu que te dei os warns não.. só pra avisar kkk mas se for preciso eu dou sim u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar