Z zPiru Neutro Banido Entrou Mai 12, 2014 Mensagens 112 Cubos 0 Jun 21, 2014 #41 Sahilcraft disse: Incrível man, tu é muito bom nessas coisas, parabéns!!! Clique para expandir...
R RENANRCP Neutro VIP Entrou Ago 21, 2013 Mensagens 64 Cubos 0 Jan 22, 2015 #42 iTatsumi disse: Onde baixou o C4D E Instalou / crackeou? ;-; Eu tenho mas ta dando q n tem uma DLL . me ajuda? ;-; @Topic: Coloca um Wither Eskeleton , e sua skin no nether com uma espada de ferro , Clique para expandir... tem que ser crackeado,a dll é bugada mesmo mais não altera em nada não se preucupa e @jimmy onde pegou a paisagem?
iTatsumi disse: Onde baixou o C4D E Instalou / crackeou? ;-; Eu tenho mas ta dando q n tem uma DLL . me ajuda? ;-; @Topic: Coloca um Wither Eskeleton , e sua skin no nether com uma espada de ferro , Clique para expandir... tem que ser crackeado,a dll é bugada mesmo mais não altera em nada não se preucupa e @jimmy onde pegou a paisagem?
BudaDM_ Excelente VIP Entrou Nov 9, 2012 Mensagens 4,335 Cubos 0 Jan 22, 2015 #43 faz uma speed art man, preciso saber como vc fez isso kkk