City no Titan 1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAtomicGG

Neutro
Entrou
Set 2, 2014
Cubos
0
Depois de muito tempo consegui um oceano, e passei a tarde construindo e demorou Bastante e espero que gostem da primeira parte. São poucos terrenos por enquanto mas vou aumentar ainda vejam a foto:
idheSdN.png

Em breve na cidade:
  • Mais terrenos;
  • Portal deixando a região com pvp off ( Que deixará os terrenos mais caros)
  • Pixel Art;
  • Pesqueiro com loja pra vender os peixes;
  • E muitas outras coisas!
Espero que estejam gostando, deixe seu curti se gostaram e amanhã (23/07/15) estarei postando mais fotos da cidade e em breve estarei vendendo os terrenos. Ainda não tenho em mente o preço, em breve falarei.

Boa sorte com a city , parece q vai ficar maneira

Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

massa, cara \o
eu n sei como funfa esse ngc de city oficial ;-;
vai tentar fazer da sua uma?

zAtomicGG disse:
Depois de muito tempo consegui um oceano, e passei a tarde construindo e demorou Bastante e espero que gostem da primeira parte. São poucos terrenos por enquanto mas vou aumentar ainda vejam a foto:
idheSdN.png

Em breve na cidade:
  • Mais terrenos;
  • Portal deixando a região com pvp off ( Que deixará os terrenos mais caros)
  • Pixel Art;
  • Pesqueiro com loja pra vender os peixes;
  • E muitas outras coisas!
Espero que estejam gostando, deixe seu curti se gostaram e amanhã (23/07/15) estarei postando mais fotos da cidade e em breve estarei vendendo os terrenos. Ainda não tenho em mente o preço, em breve falarei.
Seria legal ela cercada de vidro para proteger, se quiser eu faço isso, tenho macro para isso e.e , mais ai iriamos negociar e,e

QuAnto? Quero compra um

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar