CL Antiga.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
Muitos dizem que hoveram muitas mudanças na CL ao passar desses 4 anos, de certa forma concordo, mas na minha opinião o que mais mudou foi a mentalidade dos players, não as mudanças feitas pela staff.
entao deixo a questão, o que você sente mais falta de antes na craftlandia??
Para mim era a diversão pois quando comecei não nos preocupavamos em upar nem pvp,
mineravamos exploravamos o dia inteiro sem precupar em ser melhor que os outros!

deixa ae sua opinião tambem!!

Quando não tinha macro pra tudo, so alguns pra colhe plantação, falta do vip de 200k e o pvp sem capira

Cinceramente concordo mas por outro lado n mudo nada apesar de agr os players esta mas ignorante a unica coisa q mudo msm foi o macro vir a cl , mas disso tbm descordo pois se n fosse o macro ngm estaria com os stats q tem agr .. minha opiniao criticar e bom mas n ligo rs... :D

A epoca que os lek ia glad no dedo, ia glad de p1 e ainda ganhava ;-; sdds! Pq o tempo tem que passar? :\

Não chora, pq estes tempos não vão mais voltar, modinha de vocês reclamar, se não querem, vazem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar