NEGADA CL ATIVA NOVAMENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rocktzzz

Neutro
Entrou
Set 3, 2019
Cubos
0
oi,

já que vcs tem acesso a todos os emails de players aqui do forum, peçam pra algum cargo ficar responsável de fazer uma carta bonitinha convidando todos a voltar pra craftlandia, voltar usar o forum, discord etc (MAS TEM QUE SER UMA CARTA BEM BONITA PRA INCENTIVAR A VOLTAR) se fizer algo de qualquer jeito quando eu ler essa carta chegando no meu email vou me decepcionar

Olha a ideia é bem intencionada e até legal, mas não acho que eles vão querer ter o trabalho disso

Já existe isso, nas configurações da conta vc pode confirmar o recebimento de algum e-mail da CL

Edit: complementando com a imagem abaixo:

gQmW36p.png

Última edição:
Apoio, eu mesmo fiquei 2 anos sem jogar,
nem sabia do fim de outros servidores e que agora tem um só

Super apoio, não é difícil, na verdade é superfácil para um programador que saiba sobre servidores de e-mail.
Mas já adianto que o e-mail da CL tá indo direto para a lixeira, pelo menos os meus e-mails para recuperar senha foram... Creio que pelo tempo do e-mail da CL mandando e-mail atras de e-mail e eu não abrindo.
E podia rolar ate uns prêmios, inclusive pra nós :p.

Sua ideia é muito boa, mas duvido muito que teriam o trabalho de fazer isso, e como citado acima, já existe algo parecido.

o duro que ja existe porem o problema não é a cl enviar e sim chegar aos email ,, vai tudo para lixeira eu axo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar