CL E AS SUAS NOSTALGIAS INCRÍVEIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O primeiro clan meu foi a EAC - Eu amo a clickdin. Depois fui pra SoH- SOULHunterX. Aí fui glad nesse clan, conheci gente top dmssss e temos um grupo no zap desde 2014 até hoje

Meu primeiro clan foi a GTC ( Grupo Tatico Combatente ) em 2012, eu nobinho aprendendo a jogar, cwei e perotto 2 reliquias do server 2, me ajudaram muito no incio da minha jornada na cl, maior respeito por esse clan desde 2012.

Meu primeiro clan foi a MFI, dps foi TnT, TzT, WoD, RTN e por ultimo EcT (na época do svr3 ao Asgard), foi incrível fazer historia na CL.;)
Obrigado por sua atenção.:D

2014 tinha 8 anos eu boiava pra caraca sabia fazer nd direito, eu e meu amigo procurava nicks q tinha skin pra colocar, nos fazia casa de sandstone

Bem Eu sempre joguei no mineGames vim jogar no survival agora depois que tiraram ele mas comecei a jogar em 2015 e o primeiro minegame que joguei se não me engano foi o Detetive

Meu primeiro clan foi a GTC ( Grupo Tatico Combatente ) em 2012, eu nobinho aprendendo a jogar, cwei e perotto 2 reliquias do server 2, me ajudaram muito no incio da minha jornada na cl, maior respeito por esse clan desde 2012.
pdp men

Fui glad 1x na vida, em 2015... levei um sacode... traumatizei e nunca mais vi uma arena de PvP
Ai q sdds dessa época -q

O primeiro gladiador que eu fui, foi pela WDs no Region1, e foi o primeiro gladiador que a tag "Gladiador" era sorteada no clan, pq antes era o fundador que escolhia pra quem ia a tag, e eu fui um dos sorteados pelo sistema kdskdsksk, primeiro glad ganhei a tag Gladiador, dps disso a WDs garantiu hall e representou o Region no Hall 2013 :P

Comecei em 2012 tbm, não lembro meu primeiro clan, mas os primeiros que fui glad foram NFG e WaR

Joguei de 2013 ate 2016 que foi quando entrei pra staff, bons tempos de player kkk

Meu primeiro clã também foi o primeiro em qual fui glad , oTT - One True Team (Matrix)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar