CL NEWS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Samboa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2017
Cubos
0
essa é uma paródia do treta news, não leve nada a sério , é apenas uma brincadeira :p
Olá, sejá bem-vindo ao CL NEWS
Iremos trazer as últimas notícias do mês! :)
Luisa Sonza, namorada do Whindersson Nunes sofre hate por "exibir" muito seu corpo na música
Good Vibes, em minha opnião não tem nada demais.
Uma coisa que surpreendeu muitos players no servidor MINI-GAMES, o player gui7777 causou muito, estavam dizendo que ele estava "dupando" vip, na verdade não. Nossa equipe não irá se aprofundar nesse assunto, mas será que ele irá retornar? Só o tempo dirá.
senderr mito
O youtuber Felipe Neto pintou o cabelo de verde, confira!
Felipe Neto não vai ver esse tópico, mas parabéns.
O construtor [member=pedroPvP2000] fez uma sugestão que melhoraria 1% o rumo da CL MG, confira.
Essa sugestão iria ajudar os players, o mini-games está meio acabado, e com esse "bug" só piora a situação.
[member=d4nde] aceita essa pf.
[member=xmeow] aceita essa pf.
quem quiser me ajudar no próximo, chama skype.
Espero que vocês tenham gostado dessa brincadeira :p
quem sabe, se vocês quiserem, eu faço a parte 2? hehe e.e
q bosta kj
Créditos: [member=zSnoopy]

xMavz disse:
essa é uma paródia do treta news, não leve nada a sério , é apenas uma brincadeira :p
Olá, sejá bem-vindo ao CL NEWS
Iremos trazer as últimas notícias do mês! :)
Luisa Sonza, namorada do Whindersson Nunes sofre hate por "exibir" muito seu corpo na música
Good Vibes, em minha opnião não tem nada demais.
Uma coisa que surpreendeu muitos players no servidor MINI-GAMES, o player gui7777 causou muito, estavam dizendo que ele estava "dupando" vip, na verdade não. Nossa equipe não irá se aprofundar nesse assunto, mas será que ele irá retornar? Só o tempo dirá.
senderr mito
O youtuber Felipe Neto pintou o cabelo de verde, confira!
Felipe Neto não vai ver esse tópico, mas parabéns.
O construtor [member=pedroPvP2000] fez uma sugestão que melhoraria 1% o rumo da CL MG, confira.
Essa sugestão iria ajudar os players, o mini-games está meio acabado, e com esse "bug" só piora a situação.
[member=d4nde] aceita essa pf.
[member=xmeow] aceita essa pf.
quem achar o easter egg vai ganhar alguma coisa :p
Espero que vocês tenham gostado dessa brincadeira :p
quem sabe, se vocês quiserem, eu faço a parte 2? hehe e.e
q bosta kj
Apoio a ideia de CL NEWS... porém poderia ser noticias apenas da Craftlandia... (gladiadores, banimentos, polemicas).

Otosaka disse:
Boa notícia kkj q-
vlws rs

XisxisR disse:
KLPKLPKPLKPLKP Que notícia hein
só notícia boa rs

Samuel Brito disse:
Boa kkkk muitos players ja fizeram esse bug neh barry kk nem me deu um kkk
heh

zAndre disse:
As ideia do cara kkkkk curti
vlws :)

Dead20 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério? noticas boas kskksk
só notícia de qualidade rs

daniloezm disse:
Apoio a ideia de CL NEWS... porém poderia ser noticias apenas da Craftlandia... (gladiadores, banimentos, polemicas).
Ss, enquanto eu tava fazendo esse tópico eu pensei nisso, só que eu não sou vidrado completamente na craftlandia, eu não tenho ideia do que acontece em outros servidores, se fosse pra ser assim, eu realmente irei precisar de uma equipe! Seria bem legal!

zPlayerNoobz disse:
vlws u.u

Ai sim em, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noticia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse é o novo treta news da cl kkkkkkkk boa , nao achei o easter egg , mas estou procurando... !

afea224ab5cf4557b47e0e905a33a89f.png

Me da meu prêmio

zDiegoXD disse:
Ai sim em, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noticia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dhuahudahu

SKT T1 Vinicius disse:
esse é o novo treta news da cl kkkkkkkk boa , nao achei o easter egg , mas estou procurando... !
vlws! easter egg dica: invisível aos olhos, visivel ao mouse.

Ayah disse:
afea224ab5cf4557b47e0e905a33a89f.png

Me da meu prêmio
Af, sem graça.
Seu prêmio é : Vou pedir para alguém stalkear a vida.

É boa essa ideia de mostrar o que aconteceu e o que está acontecendo com a CL, continua gostei da ideia.

xMavz disse:
dhuahudahu

vlws! easter egg dica: invisível aos olhos, visivel ao mouse.

Af, sem graça.
Seu prêmio é : Vou pedir para alguém stalkear a vida.
Af, não quero mais q

Alaskah disse:
É boa essa ideia de mostrar o que aconteceu e o que está acontecendo com a CL, continua gostei da ideia.
O que era brincadeira, se tornou realidade.
Talvez eu comece com uma série chamada "CL NEWS" uma vez por mês sairia um post aqui na botecolandia, só que seria apenas no servidor mini-games, e assim vai evoluindo, pq eu não tenho uma equipe, não tenho nem ideia do que acontece nos outros servidores. Você e outras pessoas querem que tenha uma continuação, então... né :)

Ayah disse:
Af, não quero mais q
af af ta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar