CraazzyPvP BRPT
Neutro
eo nao acredito que e voceeeeeeeeeeeeeeee eu ti amooooooooooiOveeeR disse:ETA preula
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eo nao acredito que e voceeeeeeeeeeeeeeee eu ti amooooooooooiOveeeR disse:ETA preula
polha amigo , vou te falar tem como escrever o portugues nao , ta tudo errado ai.CraazzyPvP BRPT disse:ola a tds eO queria fala que eo criei o cla TH5 TouHeadSlayerS e pedi aly pro overloked e eu so fa dele mais o e pwsoal ki e lider du cla: fromMicaah SceweppesPVP D4rkForce e overlcoked nao aseitam AF VENHO AKI PA PEDI PRA VOCES ACEITAREM PFV EU AMO VOCEZ DI CORASAO <3
to rimdo da sua mai ;//////////////iVitorGabriel disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG ME AJUDA EU TO RINDO MUITO AI MEU DEUS AAA KKKKKKKKKK
xio ae sua bibAzGoldenDragon disse:Ir pra escola de vez em quando é bom pó lá eles ensina a escrever e acentuar
voce e una bibaMestresz disse:ai iaiaiaiaiaia
kade o botao pega sua mai ????????AndreDarkness disse:Cadê o botão Não Curtir?
cade*CraazzyPvP BRPT disse:kade o botao pega sua mai ????????