Clan 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Clan novo em qual servidor?

• Propano

Votos: 3 15.0%
  • Beta

Votos: 2 10.0%
  • Region 2

Votos: 1 5.0%
  • Algum servidor 1.5

Votos: 10 50.0%
  • Algum possível servidor novo

Votos: 4 20.0%

• Total de eleitores
    20
Status
Não está aberto para novas respostas.

AsusKING

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2017
Cubos
0
Seguinte, eu tava vendo a CL ultimamente e to achando algo muito monótono(devido à polarização dos clans e aquela rivalidade de sempre e tals), como muito servidores estão ficando sem rivalidade creio que alguns poderão fechar ou unificar, ou até mesmo criar mais algum, por isso estou com um projeto para no próximo ano criar um clan novo(Servidor ainda será decidido).

Portanto caso alguém queira participar é só chamar no pv ou deixar o comentário aí tmj :P

Obs: Deixem sua opinião sobre qual servidor deveria ir um clan novo, vlw

Boa sorte.
rygfV3x.jpg

Pera q?
Você quer criar um server pra dar meio q uma suposta 'aumentada' na rivalidade entre os clãs?
Seria mais simples da uma indireta pra algum clã e dps ir botando lenha pro pau comer mas ok

Pera q?
Você quer criar um server pra dar meio q uma suposta 'aumentada' na rivalidade entre os clãs?
Seria mais simples da uma indireta pra algum clã e dps ir botando lenha pro pau comer mas ok

N entendi mt bem oq tu falou na real, mas minha intenção é basicamente criar um clan a mais pra evitar de ficar apenas 2 polos basicamente

boa sorte! hj em dia pra ter um clan bom, vc precisa de nome ou alianças...

N entendi mt bem oq tu falou na real, mas minha intenção é basicamente criar um clan a mais pra evitar de ficar apenas 2 polos basicamente
2 polos = só dois clans principais?
Isso ta chatinho, pmas não sei porra nenhuma dos servers fora do minigame, boa sorte com seu novo clã

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar