Meça o histórico de hack deles parça :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Feos disse:eita clan full hack ? kkk
Foi gravado.d7oomCraft71 disse:Topico desnecessário , se nosso clan tem hacker á culpa é nossa de não tomar providencias , eu hacker? ok né tirei print com /pos no meio do glad (nos 30s de video o titan foi o unico que hitou para mais , ott o 4 clan que mais ganhou glad. )
Sim,Feos disse:eita clan full hack ? kkk
Eu sou melhor que vocêd7oomCraft71 disse:Antes de criticar um clan / pessoa tem que ser melhor que ele (s) i descobrir quem é hack ou não ok ? um clan de 60 membros.
Não tem como relaxar ;-; só se vc me trouxer a peçaGuilherme Bertol disse:Eita jovem, rlx ae, sei que pode ser revoltante, mais rlx....
Concordo é xorueArceusBR disse:isso pra mim e xorue em parsa
entra pra lista ae >> Qub >> Sop >> a2w >> oTTLeuzuno disse:entra pra lista ae >> Qub >> Sop >> a2w
ViagemPvPElite disse:Que loucura não?
xoro sim ;----;;-;caiotambra disse:Sop vai full hack, e ainda perdem, chora pra ott n
PvPElite disse:Que loucura não?
Feos disse:eita clan full hack ? kkk
zFernando disse:eita kkk clan só tem hack ? xD
de hack até eu solod7oomCraft71 disse:Topico desnecessário , se nosso clan tem hacker á culpa é nossa de não tomar providencias , eu hacker? ok né tirei print com /pos no meio do glad (nos 30s de video o titan foi o unico que hitou para mais , ott o 4 clan que mais ganhou glad. )
Guilherme Bertol disse:Eita jovem, rlx ae, sei que pode ser revoltante, mais rlx....
heueuheuehuehuehue kkkkkkkksuperXD disse:Prezado,
Seu Topico foi Visto!
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.
Obs: Esta mensagem não é automatica.