Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwzInvsee disse:Bela clan home, tem uma arena nela -q
Zoas ficou top
Fico daora nezVandy disse:chave essa clan home
TaylorR disse:Q Lindo -q
Mt godDanH disse:Só digo uma coisa.. Shine god demais!
tlg ne paiKeeepCooler disse:Pancadaaaa em mano <3
vlwwDegolatorz disse:Bem legal, ficou muito bonita.
Vlw sleepSLEEPP disse:Esta épico, parabéns.
Bjos.
Tenta copia o link e abri outra paginaV I N I C I U S disse:Pra mim ta dando erro quando eu tento abrir !
vddiMigueelz disse:Ta ruim
pra q mudar ??FelipeRc2 disse:Legal a clan home, só vai ser chato quando tiver que mudar a Tag :/, vou da uma dica de nome "ToV" clan = Tente outra Vez
Nunca perdi glad no destiny, e tu? Falae.. kkBigAndFagundes disse:Boa, pena q o clan é fraco
vlw paiJoao134715 disse:Ta bem top
asudashudashu por isso q nao perdemos 1 gladiadorBigAndFagundes disse:Boa, pena q o clan é fraco
suave mlkaoxMrCriticalH1T4T1 disse:iiHydro to sem pc, mas ativei 2 vips na xLendario pra deixar os treco la por causa da promo ! Qnd eu voltar PC eu te ajudo a ownar ai ! By: MrCriticalImpact
ta bugado pra alguns, coloquei outra laLetsBR disse:Não é possível acessar esse site
A página da web em http://imgur.com/a/MyMS0 pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
- Pesquise imgur MS0 no Google
Ficou daora néRafael002 disse:Mano, fica top esses pixel art do chão, meus parabéns e bons gladiadores e.e