Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vrumyPairulito disse:MTs tudo nosso passa nada !
Poxa quer sua indenização por direitos autorais de um tópico de minecraft ? Eu agilizo aqui pra vocêHeyFOGUETE disse:soh acho que meio q copiou a minha ideia mais ok
Como é, jovem?zFusion disse:MTs é o bixão!
opsSevero disse:#SDL - Sociedade das Lendas! :thumbsup:
Como é, jovem?
zFusion disse:ops
#SDL - Sociedade das Lendas!
olosko.... kakaka tinha escrito errado mals ;d eu tava com a MTs na cabeça ... mas ja refiz meu voto ;DSevero disse:...Agora ta parecendo um hominho!! rsrsrrsrsrs![]()
kkkkkKkkkk De boas, man...zFusion disse:olosko.... kakaka tinha escrito errado mals ;d eu tava com a MTs na cabeça ... mas ja refiz meu voto ;D
Tmj hehe :3 ^^Severo disse:kkkkkKkkkk De boas, man.....Não precisava, mas agradecemos o voto! rsrsrsr
Sempre!.. heheheh :troll:zFusion disse:Tmj hehe :3 ^^
pq esse troll ??Severo disse:Sempre!.. heheheh :troll:
Nada especificamente, é que to um pouco mais alegre que o normal hoje.. rsrsrszFusion disse:pq esse troll ??
kakaka serio ? e por qual motivo seria ?Severo disse:Nada especificamente, é que to um pouco mais alegre que o normal hoje.. rsrsrs![]()