Clan Robótico no Gladiador - O Segredo VGS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
guiguimegax disse:
Eu já sabia Hahahah , vc já tinha me falado disso <3
Mas não contei tudo :)

Há muita coisa em segredo ainda hahahahahah xD

Leonardo1201 ez disse:

Zika zika zika ...

zJoaops10 disse:
volta com a vgs que hack contra chk e nada

bateu de frente com a chk nos atropela entao volta com edl ae por q ta chatão o glad
Se a EDL voltar o servidor volta a encher novamente, mas não pretendo voltar a jogar e sei que a maioria dos antigos membros também não pretendem. O jeito é se esforçar pra fazer igual, talvez a ChK podia copiar a EDL , acho mais viável do que convencer todos os antigos membros a voltarem.

Claro copiar no sentido de fazer parecido, porém do jeito de vocês :)

SatunicToddynho disse:
Oloco segredo no ar.
Sim, e dos grandes hahahahah xD

Tonykiller disse:
Olocooo ;-;

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oloco bichoooooo !

hahahaha xD

Flawless disse:
Tenho mt orgulho de ver esse povo inovando e saber que todos vcs vieram do region 1... Vc marini e tantos outros... Sdds Marini e nossas madruga de skype aiai...
Orgulho do servidor mais foda que já existiu, Region 1.

Region 2 foi bom também, mas todas as lendas nasceram lá no Region 1, os outros servidores possuem só uma fração das pessoas habilidosas que a craftlandia já teve no Region 1.

Sem Region 1 a CL não seria nada do que já foi (pq hoje ela não é mais nada se comparada com o que já foi né).
xAlfss disse:
Muito obrigado :)
yFelipe disse:
clan de macro com comando walkto ? -q
jhahahahahahaha xD

Se fosse tão fácil assim qualquer um teria feito uma VGS particular...

xD xD xD

É muito mais complicado que isso, eu te garanto kkkkk xD
Xxgamer00xX disse:
Eu nem sabia agora fiquei a saber , LDC ta em muitos servers kk
A LDC que existe hoje é outra, alguns me pedem permissão para criar em outros servidores e nós permitimos, pois não jogamos mais e nem temos mais este interesse. Mas não é o mesmo clan de antes, são outros membros e outros líderes.

A LDC original jogava em muitos servidores, mas era muito bem administrada :)
FelipeRc2 disse:
vgs hita nada no ultimo gladiador assasinei todos..... kkkk
A última vez que a VGS funcionou foi em 2015, bem antes do ultimo Hall da Fama. Como então que você matou ?
Que eu lembre nenhuma conta da VGS morreu em toda sua história, e nunca perdi um único item exceto maçã dourada encantada com aquele clan (itens consumíveis em geral).

SaturnToddynho disse:
Boa sorte ai com o clan tentei entrar mas n consegui ;\
Você não foi recrutado e ninguém foi e ninguém vai ! O clan é todo de macros Robôs/Fakes, exceto pelo líder. Uma pessoa controlando 29 robôs.
Mas porque eu criei o tópico de recrutamento?

Mais respostas na série de vídeos que o Julian vai fazer :)

LDC heltonnn Revisao disse:
Orgulho do servidor mais foda que já existiu, Region 1.

Region 2 foi bom também, mas todas as lendas nasceram lá no Region 1, os outros servidores possuem só uma fração das pessoas habilidosas que a craftlandia já teve no Region 1.

Sem Region 1 a CL não seria nada do que já foi (pq hoje ela não é mais nada se comparada com o que já foi né).

Muito obrigado :)

jhahahahahahaha xD

Se fosse tão fácil assim qualquer um teria feito uma VGS particular...

xD xD xD

É muito mais complicado que isso, eu te garanto kkkkk xD

A LDC que existe hoje é outra, alguns me pedem permissão para criar em outros servidores e nós permitimos, pois não jogamos mais e nem temos mais este interesse. Mas não é o mesmo clan de antes, são outros membros e outros líderes.

A LDC original jogava em muitos servidores, mas era muito bem administrada :)

A última vez que a VGS funcionou foi em 2015, bem antes do ultimo Hall da Fama. Como então que você matou ?
Que eu lembre nenhuma conta da VGS morreu em toda sua história, e nunca perdi um único item exceto maçã dourada encantada com aquele clan (itens consumíveis em geral).
n era a vgs, foi um glad q você foi com a chk e levo uns robo *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar