Clan Robótico no Gladiador - O Segredo VGS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
f3lipe1 disse:
Belo vídeo Helton, queria saber se voces ( SDL ) tá no Propano, quero entrar na FUN :v

Obrigado :)

A Sociedade das Lendas não existe mais. Todos os líderes e a maiora dos membros pararam de jogar. Todos estão focando na vida real. Nós ainda estaríamos jogando se a Craftlandia evoluísse, mas ao longo destes últimos 10 meses só piorou, decaiu... É uma grande pena.

Mas há outros clans e players motivados ainda (por incrível que pareça), então desejo muita sorte à você na tentativa de encontrá-los :)

LDC heltonnn Revisao disse:

Obrigado :)

A Sociedade das Lendas não existe mais. Todos os líderes e a maiora dos membros pararam de jogar. Todos estão focando na vida real. Nós ainda estaríamos jogando se a Craftlandia evoluísse, mas ao longo destes últimos 10 meses só piorou, decaiu... É uma grande pena.

Mas há outros clans e players motivados ainda (por incrível que pareça), então desejo muita sorte à você na tentativa de encontrá-los :)
Poxa que pena, antes de começar a jogar no propano eu era da FUN o pessoal era muito legal.​
Fico triste por ter acabado mas feliz por outros jogadores tentarem re-erguer a SDL.​
:)

f3lipe1 disse:
Poxa que pena, antes de começar a jogar no propano eu era da FUN o pessoal era muito legal.​
Fico triste por ter acabado mas feliz por outros jogadores tentarem re-erguer a SDL.​
:)

Mas não fique triste, o mundo é assim mesmo, nada é eterno :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar