NEGADA Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shakaro

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
opa olá tudo bom ?

Vim aqui dar minha sugestão sobre esse novo sistema de clan

Vocês fizeram uma enquete sobre a quantia de membros de um clan que poderia entrar em um gladiador antes do serve lançar

Porém acredito que vários assim como eu não sabiam que os 40 seriam o limite de players no clan , então minha sugestão é que deixem ilimitadas as vaga do clan igual era antes , porém no gladiador podendo entrar só 40 assim como foi votado na enquete

Apoio poder ter mais gente no clan do que pode acessar o glad, mas não pode ser infinito, acho mais interessante ter muitos clans diferentes.

Não apoio, essa limitação faz com que o jogador procure outros clans e com isso aumenta a quantidade de clans e rivais.

não apoio, iria acontecer o mesmo problema de antigamente, só existiria dois clans no servidor e consequentemente um seria mais forte que o outro.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar