Antiga Alliance do Átila e os velhos Cenouras com o Marcflower
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBrenoGamers disse:FoF (Faction Or Fiction)
Servidor:2
Líderes: Skelterdemon e Victoor21
Acho que era em 2012.
QQ157 disse:"Antigos" tipo quanto tempo? 1 ano, 2 anos...?
Então fera.Marci00 disse:tah sabendo mt ein lideres da fof ANTIGAMENTE = Aloprando Caiovs Victoor21 maaaaaais depois veio o skelter '0'
Sdd dessa época <3yLukibul disse:TT: Marcflower, almassor, pedrolight julianobst
Tmb tinha o Atom que ultima vez que falei com o victoor (minha dlç) ele disse que era o melhor ldr que a fof ja teve bababa é isso tmb tinha o Dan20 aquele noiado <3zBrenoGamers disse:Então fera.
Disse alguns líderes, não todos
E é Aloprado![]()
nada ver , Aloprando , Skelterdemon e BearpkzBrenoGamers disse:FoF (Faction Or Fiction)
Servidor:2
Líderes: Skelterdemon e Victoor21
Acho que era em 2012.
Você por aqui ? oi qq tudo bem com você cara ?QQ157 disse:"Antigos" tipo quanto tempo? 1 ano, 2 anos...?
HES : Heggest , LokoDaShow , Soony1337, DarkDuckAlgozz disse:Queria saber de voces Clans Antigos e Seus Lideres originais , grato.
v.wDarkDuck disse:HES : Heggest , LokoDaShow , Soony1337, DarkDuck
LOL : Soldados157, Nanotek , Iratnee, Digao
IMP : Levii, DarkTwister , Jinichi ,DarkDuck
SNO : DarkDuck, opportunity123
STH : Pedroks , SnowLabel
OBS : Servidor Hardcore
blzNanoBr disse:CPX (Complexo)
LIDERES: Everrei, Rodrigos ou Rodrigosaales , Duduu1 mais conhecido como dudubao
Pna (Para nossa Alegria)
LIDERES: Duduu1 e Spaygot
zArthas4 disse:nLL: Plaay,BearPK,Butzz, Spirokad0
SFD: RenanGabriell, mawth, rapelzz leob.
Slayermito Xt_magnata darklevor e thaike q eu lembroEucom disse:OmF Servidor 3 Primeiros Lideres XtMAGNATA Snowar e Slayermitoz
Bons tempos.JoaoACraft disse:GTZ/GTA
Líderes:
TheusRS
NC5010
WoodyPeckerHD
Horkz
FeudoBR
Rikodou
Que eu lembre eram esses
Leob nem rapelzz era lideres.... só o airmax e o renan.zArthas4 disse:nLL: Plaay,BearPK,Butzz, Spirokad0
SFD: RenanGabriell, mawth, rapelzz leob.
Bem antigamente o Dieg0 nem era lider , Locur4 era lider da sxeAkise disse:SxR
War_o0o
Hector
Lokura
Diego_degelo
Dieg0
Snowar também eraBanco1236BaNN disse:Slayermito Xt_magnata darklevor e thaike q eu lembro
Enviado do meu batmovel o/
Bons tempos.
Enviado do meu batmovel o/
Acho q n.Eucom disse:Snowar também era