Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cala boca mano, puta que pariu.zBrenoGamers disse:FoF (Faction Or Fiction)
Servidor:2
Líderes: Skelterdemon e Victoor21
Acho que era em 2012.
Não era.Eucom disse:Snowar também era
E tu ta sabendo mais ainda hein fio. Skelter que veio antes, victoor que veio "maaaaaaaaais" depoisMarci00 disse:tah sabendo mt ein lideres da fof ANTIGAMENTE = Aloprando Caiovs Victoor21 maaaaaais depois veio o skelter '0'
BETA É OLD? SKAOKOPSAPKKOSPAKOPSAOKPSOPKAOPKSOKPAOKPASOKPSAOKPAthiinovaes disse:OmF do beta lideres de lá era o Marduk,Lipinho,Fejaumx3
lider original da fof e o caiovszBrenoGamers disse:FoF (Faction Or Fiction)
Servidor:2
Líderes: Skelterdemon e Victoor21
Acho que era em 2012.
Eucom disse:OmF Servidor 3 Primeiros Lideres XtMAGNATA Snowar e Slayermitoz
E o caiovs manjador das dança de lepo lepoNanoBr disse:nada ver , Aloprando , Skelterdemon e Bearpk
E EU F D P? VIADOGuiguibolotas disse:FoF - Servidor 2
Aloprando BearPK CaioVS Skelter
Depois veio Victoor21, Atom e eu '-'
MERKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3iMerkan disse:GTs
BlazE_12 (Preto)
iMerkan (Oreia)
Muuniz (Velho)
louco-por-crack (Skol)
<3CellanDos00 disse:MERKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3
TDW-
Lideres: Mota_BR,ednezer,SuperRicz,Mauriciohf
na tsh tu só esqueceu de citar quem de u /clan create no clan... InsaneBlastthiinovaes disse:lembrei de mais 1 ele era tambem do servidor beta mas nao é tao antigo assim os lideres param faz 1 ano e uns meses tem lideres de lá jogando ainda
TSH: lideres Mysticos,Nandilho432,SeitixBR
BoD tambem do beta : imatheus,imerkan,rickrick,pauloplay,zidane (nao me lembro se tinha mias mas acho q nao)
VOE tambem do beta: Milinudo,Butterbabe,Rodolpho201,Geo,Moonypie (Geo,Moonypie da segunda geraçao)
Se não era da HIT era da HIV ... Lembro dele me kikar auehuaeheQQ157 disse:Monker lider da HIT? ._. que eu saiba era eu :v
Altas tretas quando nois tinha set de ferro e ia x1 de noite pq eu era teu vizinho SAKOPKOPASOKPASOKOSPKAiMerkan disse:
Corrigindo:DreHCastroHD disse:CPX
MurillinhXZ , Impulso , AndreCastro ,
acho que o AcreaNo tbm era liderzLuizz disse:HIV - lideres : arturo122, mathricar, m4stercraft, pedroivo00. Server 1. Só acho.