Davidgc1995
Craftlandiano
cubos cubos cubos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu esqueci do acreano só acho q n entendeu a parte do ''EU ACHO''. Em momento algum eu me quis pagar de old pff.QQ157 disse:HIV era de Acreano cara (ele foi o fundador), pqp heuahuea
tem muito mlk ae falando merda pra pagar uma de old...
Sim esqueci dele. Por isso coloquei ''eu acho''D4rkCr4zy disse:acho que o AcreaNo tbm era lider
E tu é maaaaaaaais doente ainda, porque o skelter veio muito antes do victor seu burro.Marci00 disse:eu disse Aloprando Caiovs Victoor21 maaaaaais depois o skelter. tu entendeu oque eu disse? MAIS DEPOIS VEIO O SKELTER
doente não sabe ler
Lembro que tbm tinha o Nem_Li de liderHoot disse:HOB - Hunters of blood
Servidor- 1
Clan. Que mas venceu glad no 1
Líderes: xkiizzy, o resto esqueci...
zBrenoGamers disse:Refazendo Post Para os Síndromes de Down Grave:
Clan: FoF (Fact or Fiction)
Líderes Antigos (Alguns ~ Principais/Antigos) : Victoor21 , skelterdemon , Atom e BearPK.
Fundador(es): Caiovs e Aloprando
Época: 2011/2012 (Até Hoje 2013/2014)
Rivalidade Principal Atual (um pouquinho antigo, não sei agora): FoF vs. A2W
Rivalidade antigo da FoF (2011/2012) ~ Arcaico: Alliance (N: 2011/ F: 2012)
Resolvido Deficientes?
bons temposMineRFJ disse:Walk Dreams - Servidor Region - vitim369 , iDioGoBR , AlanKevenBR , iHelpBR , vocan [Só esses eu acho]
atom e lenda.Flavio1XDD disse:LIDERES PRINCIPAIS: ATOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, caiovs e skelter > victar e atom
n falei de vc, escrevi aquilo de old dps e juntou com o post do que eu te corrigi, mas msm assim, se vc n lembra nem do fundador do clan pra que falar nomes que nem existiram no clan? =/zLuizz disse:Eu esqueci do acreano só acho q n entendeu a parte do ''EU ACHO''. Em momento algum eu me quis pagar de old pff.
É o que disseram, atom era líder , me referi como Antigo, para ele.Flavio1XDD disse:LIDERES PRINCIPAIS: ATOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, caiovs e skelter > victar e atom
cara e cade a hip ? que e o clan mas antigo que tem no hc e os lideres que sao os tops ? como vc esqueceu disso cara.DarkDuck disse:HES : Heggest , LokoDaShow , Soony1337, DarkDuck
LOL : Soldados157, Nanotek , Iratnee, Digao
IMP : Levii, DarkTwister , Jinichi ,DarkDuck
SNO : DarkDuck, opportunity123
STH : Pedroks , SnowLabel
OBS : Servidor Hardcore
pode pá esqueci dele mais ele sabe que amo ele tambemvitorcx010 disse:na tsh tu só esqueceu de citar quem de u /clan create no clan... InsaneBlast
Clan mais antigo que tem no HC , blz , ta sabendo legalzenragani disse:cara e cade a hip ? que e o clan mas antigo que tem no hc e os lideres que sao os tops ? como vc esqueceu disso cara.
vai fala que a hip nao e o clan mas antigo ? o que dura ate hoje os outros clans ja nao sao os mesmo lideres e ja desativarao e criarao dinovo os clans hip e o mas antigo e ate hoje o clan nao caiuDarkDuck disse:Clan mais antigo que tem no HC , blz , ta sabendo legal