Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ano passado era MTs , não EcTPedroivo00 disse:E EcT como sempre presente em todos os hall até agora ... Parece até o Flamengo, nunca caiu![]()
FelipeRc2 disse:Fala pra ele prepara, pra tirar a hns também![]()
MEUS AMIGUINHOS PELO JEITO NÃO VMS SER BLOCK KKKKKKKK NEGADO ... A GENTE NÃO USA HACK E VAI HALL SEGURA SÓ ISSOguiguimegax disse:Arruma ai , fala que hns vai tomar bloock
FelipeRc2 disse:Hns não vai hall...
FelipeRc2 disse:Fala pra ele prepara, pra tirar a hns também![]()
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/753036-conduta-de-clans-block/guiguimegax disse:Arruma ai , fala que hns vai tomar bloock
FelipeRc2 disse:Hns não vai hall...
xiii não foi necessarioguiguimegax disse:Arruma ai , fala que hns vai tomar bloock
Resolvido] [Em andamento] Conduta de Clans [BLOCK] , No momento o clã HNs não será disband/block.FelipeRc2 disse:Hns não vai hall...
eu te dou oq vc quiser se hns n for hallSe continuar desse jeito, isk vai hall sem nenhum membro hsahsasa
mals ae esqueci que eu tava on nela, cola ts aeAndroidao disse:Foda-se meu irmão, e rala da minha conta palhaço
Minigames nunca terá clãs ;-;DrDragon disse:E o clã do MiniGames não vai ter não ?