Hall da fama não será o mesmo, uma história de mais de 4 anos foi rasgada com os servidores excluídos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!realmenteDegolatorz disse:Hall da fama não será o mesmo, uma história de mais de 4 anos foi rasgada com os servidores excluídos.
reiiiiiiii 4mxWheat4M disse:Boa Lesterreiiii
Claro kkkk aquela Lista Horrivel dele Não tinha como não ganhar , só tinha um ou outro bomiDedeeZ disse:acho que dessa vez a rip ganha, ano passado foi por pouco, mas carregamos o carnavalesco na mochilinha do batman
E até hoje vc nao saiu do prata no CS e eu nem falo nadaJockeeyDENTISTA disse:Hall passado a "EcT" não estava presente amigão, e até hoje não ganhou 1 Hall Da Fama que isso em, e até hoje o flamengo não caiu porque toda vez a globo entra em campo.
Qr saber mais que o lider irmao? KkkkkkkkkkOtherside disse:Ano passado era MTs , não EcT
kkkPedroivo00 disse:E EcT como sempre presente em todos os hall até agora ... Parece até o Flamengo, nunca caiu![]()
noça androidAndroidao disse:Foda-se meu irmão, e rala da minha conta palhaço
ne penssei que em 2015 ela tinha acado '-'-LetzFly disse:Da hora , yny ainda existe lol